Gerson Monteiro 0 Postado Julho 4, 2019 Share Postado Julho 4, 2019 O título diz tudo a respeito da pergunta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Julho 4, 2019 Share Postado Julho 4, 2019 Creio que seja possível sim, mas não faz sentido fazer nada relacionado a Tibia em C, já que C é uma Linguagem Estruturada e se você olhar a pasta de Source do Pokétibia ele é composto por várias classes, ou seja, é Orientada a Objetos. Por isso é utilizado C++, que é uma extensão de C na qual trabalha com classes e orientação à objetos. C é mais utilizado hoje em dia para programas de linha de comando ou para máquinas, pois C é muito bom para trabalhar com hardware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gerson Monteiro 0 Postado Julho 4, 2019 Autor Share Postado Julho 4, 2019 3 horas atrás, Yan18 disse: Creio que seja possível sim, mas não faz sentido fazer nada relacionado a Tibia em C, já que C é uma Linguagem Estruturada e se você olhar a pasta de Source do Pokétibia ele é composto por várias classes, ou seja, é Orientada a Objetos. Por isso é utilizado C++, que é uma extensão de C na qual trabalha com classes e orientação à objetos. C é mais utilizado hoje em dia para programas de linha de comando ou para máquinas, pois C é muito bom para trabalhar com hardware. Valeu mano! Então, eu também tenho conhecimento em C++. Mas a linguagem C++ é somente na source do client, não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Julho 4, 2019 Share Postado Julho 4, 2019 3 horas atrás, Gerson Monteiro disse: Valeu mano! Então, eu também tenho conhecimento em C++. Mas a linguagem C++ é somente na source do client, não ? Tranquilo. Não, o jogo também foi feito em C++, e utiliza Lua com os scripts. Gerson Monteiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gerson Monteiro 0 Postado Julho 5, 2019 Autor Share Postado Julho 5, 2019 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gerson Monteiro 0
O título diz tudo a respeito da pergunta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados