Marcelo Junior 2 Postado Junho 15, 2019 Share Postado Junho 15, 2019 Adicionei helds items em uma base PDA que estou editando, foi tudo bem mais estou tendo problemas com essa parte do script que esta dando erro poderiam me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ZoR 8 Postado Junho 15, 2019 Share Postado Junho 15, 2019 (editado) testa @Marcelo Junior testa ai meu caro! Editado Junho 17, 2019 por ZikaLord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Junior 2 Postado Junho 15, 2019 Autor Share Postado Junho 15, 2019 29 minutos atrás, ZikaLord disse: testa -- Critical -- if isSummon (attacker) and isPlayer(getCreatureMaster attacker) then local Tiers = { [85] = {chance = Critical1}, [86] = {chance = Critical2}, [87] = {chance = Critical3}, [88] = {chance = Critical4}, [89] = {chance = Critical5}, [90] = {chance = Critical6}, [91] = {chance = Critical7}, } local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker, 8)) local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx") if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then valor = valor * 2 doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115) end end end -- Critical -- @Marcelo Junior testa ai meu caro! Persisti no mesmo erro =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ZoR 8 Postado Junho 15, 2019 Share Postado Junho 15, 2019 18 minutos atrás, Marcelo Junior disse: Persisti no mesmo erro =/ tenta dnv, atualizei o code Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Junior 2 Postado Junho 15, 2019 Autor Share Postado Junho 15, 2019 15 minutos atrás, ZikaLord disse: tenta dnv, atualizei o code [15/06/2019 13:06:03] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker' continua mano =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ZoR 8 Postado Junho 15, 2019 Share Postado Junho 15, 2019 (editado) Em 15/06/2019 em 13:06, Marcelo Junior disse: [15/06/2019 13:06:03] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker' continua mano =/ atualizei novamente agora vai @Marcelo Junior Editado Junho 17, 2019 por ZikaLord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Junior 2 Postado Junho 15, 2019 Autor Share Postado Junho 15, 2019 26 minutos atrás, ZikaLord disse: atualizei novamente -- Critical -- if isSummon (attacker) and isPlayer(getCreatureMaster attacker) then local Tiers = { [85] = {chance = Critical1}, [86] = {chance = Critical2}, [87] = {chance = Critical3}, [88] = {chance = Critical4}, [89] = {chance = Critical5}, [90] = {chance = Critical6}, [91] = {chance = Critical7}, } local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster attacker, 8) local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx") if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then valor = valor * 2 doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115) end end end -- Critical -- agora vai @Marcelo Junior [15/06/2019 13:35:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker' tenso mano =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ZoR 8 Postado Junho 15, 2019 Share Postado Junho 15, 2019 (editado) Em 15/06/2019 em 13:35, Marcelo Junior disse: [15/06/2019 13:35:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker' tenso mano =/ tenta mais esse, essas funçoes são de um tfs atual, mexo mais com 0.4;0.3.6 testa mais essa vez Editado Junho 17, 2019 por ZikaLord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Junior 2 Postado Junho 15, 2019 Autor Share Postado Junho 15, 2019 47 minutos atrás, ZikaLord disse: -- Critical -- if isSummon (attacker) and isPlayer(getCreatureMaster attacker) then local Tiers = { [85] = {chance = Critical1}, [86] = {chance = Critical2}, [87] = {chance = Critical3}, [88] = {chance = Critical4}, [89] = {chance = Critical5}, [90] = {chance = Critical6}, [91] = {chance = Critical7}, } local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster attacker) local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx") if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then valor = valor * 2 doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115) end end end -- Critical -- tenta mais esse, essas funçoes são de um tfs atual, mexo mais com 0.4;0.3.6 testa mais essa vez Infelizmente não mano, removi o 'attacker' da linha 1 no final e removi o 'attacker' da linha 12 e o erro parou, será que vai danifica algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ZoR 8 Postado Junho 15, 2019 Share Postado Junho 15, 2019 2 horas atrás, Marcelo Junior disse: Infelizmente não mano, removi o 'attacker' da linha 1 no final e removi o 'attacker' da linha 12 e o erro parou, será que vai danifica algo? provavel que o script não efetue completamente Marcelo Junior reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Junior 2 Postado Junho 15, 2019 Autor Share Postado Junho 15, 2019 2 horas atrás, ZikaLord disse: provavel que o script não efetue completamente tenso, precisava muito da funcionalidade dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wevertonvrb 25 Postado Junho 16, 2019 Share Postado Junho 16, 2019 o attacker não esta sendo reconhecido tenta mudar para attack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ZoR 8 Postado Junho 16, 2019 Share Postado Junho 16, 2019 11 horas atrás, wevertonvrb disse: o attacker não esta sendo reconhecido tenta mudar para attack near = perto o erro diz que tem um ')' perto de attacker Marcelo Junior reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Junior 2 Postado Junho 16, 2019 Autor Share Postado Junho 16, 2019 13 horas atrás, wevertonvrb disse: o attacker não esta sendo reconhecido tenta mudar para attack tentei mesmo assim persisti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ZoR 8 Postado Junho 16, 2019 Share Postado Junho 16, 2019 (editado) -- Critical -- if isSummon (attack) and isPlayer(getCreatureMasterAttack) then local Tiers = { [85] = {chance = Critical1}, [86] = {chance = Critical2}, [87] = {chance = Critical3}, [88] = {chance = Critical4}, [89] = {chance = Critical5}, [90] = {chance = Critical6}, [91] = {chance = Critical7} } local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMasterAttack, 8) local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx") if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then valor = valor * 2 doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115) end end end -- Critical -- @Marcelo Junior PROBLEMA RESOLVIDO COM ESSE SCRIPT! Editado Junho 17, 2019 por ZikaLord Marcelo Junior reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Junior 2 Postado Junho 16, 2019 Autor Share Postado Junho 16, 2019 13 minutos atrás, ZikaLord disse: -- Critical -- if isSummon (attack) and isPlayer(getCreatureMasterAttack) then local Tiers = { [85] = {chance = Critical1}, [86] = {chance = Critical2}, [87] = {chance = Critical3}, [88] = {chance = Critical4}, [89] = {chance = Critical5}, [90] = {chance = Critical6}, [91] = {chance = Critical7} } local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMasterAttack, 8) local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx") if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then valor = valor * 2 doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115) end end end -- Critical -- @Marcelo Junior Agradecido imensamente.... algo tão simples e não notei, muito obrigado pela ajuda e força de vontade amigão REP++ (y) Duvida Resolvida!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Junior 2
Adicionei helds items em uma base PDA que estou editando, foi tudo bem mais estou tendo problemas com essa parte do script que esta dando erro
poderiam me ajudar?
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