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Erro Exp2.0


Marcelo Junior

Pergunta

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29 minutos atrás, ZikaLord disse:

testa


-- Critical -- 
if isSummon (attacker) and isPlayer(getCreatureMaster attacker) then
local Tiers = {
[85] = {chance = Critical1},
[86] = {chance = Critical2},
[87] = {chance = Critical3},
[88] = {chance = Critical4},
[89] = {chance = Critical5},
[90] = {chance = Critical6},
[91] = {chance = Critical7},
}

local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker, 8))
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then
if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then
valor = valor * 2
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115)
end
end
end
-- Critical --

@Marcelo Junior

testa ai meu caro!

 

Persisti no mesmo erro =/

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Em 15/06/2019 em 13:06, Marcelo Junior disse:

[15/06/2019 13:06:03] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker'

 

continua mano =/

atualizei novamente

agora vai @Marcelo Junior

Editado por ZikaLord
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  • 0
26 minutos atrás, ZikaLord disse:

atualizei novamente


-- Critical -- 
if isSummon (attacker) and isPlayer(getCreatureMaster attacker) then
local Tiers = {
[85] = {chance = Critical1},
[86] = {chance = Critical2},
[87] = {chance = Critical3},
[88] = {chance = Critical4},
[89] = {chance = Critical5},
[90] = {chance = Critical6},
[91] = {chance = Critical7},
}

local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster attacker, 8)
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then
if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then
valor = valor * 2
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115)
end
end
end
-- Critical --

agora vai @Marcelo Junior


[15/06/2019 13:35:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker' 

 

tenso mano =/

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Em 15/06/2019 em 13:35, Marcelo Junior disse:


[15/06/2019 13:35:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker' 

 

tenso mano =/

tenta mais esse, essas funçoes são de um tfs atual, mexo mais com 0.4;0.3.6

testa mais essa vez 

Editado por ZikaLord
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  • 0
47 minutos atrás, ZikaLord disse:

-- Critical -- 
if isSummon (attacker) and isPlayer(getCreatureMaster attacker) then
local Tiers = {
[85] = {chance = Critical1},
[86] = {chance = Critical2},
[87] = {chance = Critical3},
[88] = {chance = Critical4},
[89] = {chance = Critical5},
[90] = {chance = Critical6},
[91] = {chance = Critical7},
}

local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster attacker)
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then
if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then
valor = valor * 2
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115)
end
end
end
-- Critical --

tenta mais esse, essas funçoes são de um tfs atual, mexo mais com 0.4;0.3.6

testa mais essa vez 

Infelizmente não mano,  removi o 'attacker' da linha 1 no final e removi o 'attacker' da linha 12 e o erro parou, será que vai danifica algo?

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  • 0
2 horas atrás, Marcelo Junior disse:

Infelizmente não mano,  removi o 'attacker' da linha 1 no final e removi o 'attacker' da linha 12 e o erro parou, será que vai danifica algo?

provavel que o script não efetue completamente

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  • 0
11 horas atrás, wevertonvrb disse:

o attacker não esta sendo reconhecido
tenta mudar para attack 
 

near = perto

o erro diz que tem um ')' perto de attacker

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  • 0
-- Critical -- 
if isSummon (attack) and isPlayer(getCreatureMasterAttack) then
local Tiers = {
[85] = {chance = Critical1},
[86] = {chance = Critical2},
[87] = {chance = Critical3},
[88] = {chance = Critical4},
[89] = {chance = Critical5},
[90] = {chance = Critical6},
[91] = {chance = Critical7}
}
local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMasterAttack, 8)
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then
if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then
valor = valor * 2
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115)
end
end
end
-- Critical --

@Marcelo Junior

 

 

PROBLEMA RESOLVIDO COM ESSE SCRIPT!

Editado por ZikaLord
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  • 0
13 minutos atrás, ZikaLord disse:

-- Critical -- 
if isSummon (attack) and isPlayer(getCreatureMasterAttack) then
local Tiers = {
[85] = {chance = Critical1},
[86] = {chance = Critical2},
[87] = {chance = Critical3},
[88] = {chance = Critical4},
[89] = {chance = Critical5},
[90] = {chance = Critical6},
[91] = {chance = Critical7}
}
local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMasterAttack, 8)
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then
if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then
valor = valor * 2
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115)
end
end
end
-- Critical --

@Marcelo Junior

 

 

Agradecido imensamente....

algo tão simples e não notei, muito obrigado pela ajuda e força de vontade amigão REP++ (y) 

 

Duvida Resolvida!!

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