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Alguem tem gift desas spell da pxg


Strogman

Pergunta

estou tentando fazer as spell da pxg se alguem puder arrumar gift/imagens dessas spell, ajudaria muito. vlw desde já.

 

Nature Power 

Vine Grap 

Quick Guard 

Synchronoise

Zen Headbutt

Rock Wrecker

Volt Fang 

Electroweb

Snatch
 

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5 respostass a esta questão

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  • 0

Synchronoise = O poke faz uma cópia do proprio e o original fica invisivel. Codigo abaixo tem a mesma funçao

elseif spell == "Substitute" then
    function sendEff(cid, master, t)
        if isCreature(cid) and isCreature(master) and t > 0 and #getCreatureSummons(master) >= 2 then
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 86, master)
            addEvent(sendEff, 1000, cid, master, t - 1)
        end
    end

    if not isSummon(cid) then return true end
    doSummonMonster(getCreatureMaster(cid), getCreatureName(cid))
    local substitute = getCreatureSummons(getCreatureMaster(cid))[2]
    doCreatureSetLookDir(substitute, getCreatureLookDir(cid))
	adjustStatus(substitute, getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid, true, true, true)
    setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1)
    doDisapear(cid)
    sendEff(cid, getCreatureMaster(cid), 6)
    addEvent(function()
        if not isCreature(cid) then return true end
        doAppear(cid)
        setPlayerStorageValue(cid, 9658783, -1)
        if isCreature(substitute) then
            doRemoveCreature(substitute)
        end
    end, 6000)

Electro Web = Faz com que o target fique tomando pequeno dano em determinado tempo com stun/paralyze. ex: em 5 segundos ele ira receber 3x dano entre o tempo (1seg dano, 3seg dano e 5seg dano)

elseif spell == "Electroweb" then
    local config = {
        times = 6,                    --Quantos ataques.
        interval = 1000,              --Intervalo entre ataques.
        stunTime = 1,               --Duraçăo do stun.
        distEffect = 37,             --Distance effect.
        effect = 207,                 --Effect.
        stunEffect = 207              --Efeito do stun.
    }
 
    local function Electroweb(cid, times)
        if not isCreature(cid) or not isCreature(target) or times <= 0 then return true end
        local ret = {}
        ret.id = target
        ret.cd = config.stunTime
        ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Stun"])
        ret.eff = config.stunEffect
        ret.spell = spell
        ret.cond = "Stun"
        doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), config.distEffect)
        doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect)
        doMoveDano2(cid, target, ELECTRICDAMAGE, min, max, ret, spell)
        addEvent(Electroweb, config.interval, cid, times - 1)
    end
   
    Electroweb(cid, config.times)

Rock Wrecker = 

elseif spell == "Rock Wrecker" then

local p = getThingPosWithDebug(cid)
p.x = p.x+1
p.y = p.y+1

sendEffWithProtect(cid, p, 151)   --send eff

local function doDano(cid)
local pos = getThingPosWithDebug(cid)

    local function doSendBubble(cid, pos)
		if not isCreature(cid) then return true end
		doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), pos, 39)
		doSendMagicEffect(pos, 239)
	end
	                                                          --alterado!!
	for a = 1, 20 do
	    local r1 = math.random(-4, 4)
	    local r2 = r1 == 0 and choose(-3, -2, -1, 2, 3) or math.random(-3, 3)
	    --
	    local lugar = {x = pos.x + r1, y = pos.y + r2, z = pos.z}
	    addEvent(doSendBubble, a * 25, cid, lugar)
	end

	addEvent(doDanoWithProtect, 150, cid, ROCKDAMAGE, pos, waterarea, -min, -max, 0)
end

addEvent(doDano, 1250, cid)

 

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  • 0
3 horas atrás, FlamesAdmin disse:

Synchronoise = O poke faz uma cópia do proprio e o original fica invisivel. Codigo abaixo tem a mesma funçao


elseif spell == "Substitute" then
    function sendEff(cid, master, t)
        if isCreature(cid) and isCreature(master) and t > 0 and #getCreatureSummons(master) >= 2 then
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 86, master)
            addEvent(sendEff, 1000, cid, master, t - 1)
        end
    end

    if not isSummon(cid) then return true end
    doSummonMonster(getCreatureMaster(cid), getCreatureName(cid))
    local substitute = getCreatureSummons(getCreatureMaster(cid))[2]
    doCreatureSetLookDir(substitute, getCreatureLookDir(cid))
	adjustStatus(substitute, getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid, true, true, true)
    setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1)
    doDisapear(cid)
    sendEff(cid, getCreatureMaster(cid), 6)
    addEvent(function()
        if not isCreature(cid) then return true end
        doAppear(cid)
        setPlayerStorageValue(cid, 9658783, -1)
        if isCreature(substitute) then
            doRemoveCreature(substitute)
        end
    end, 6000)

Electro Web = Faz com que o target fique tomando pequeno dano em determinado tempo com stun/paralyze. ex: em 5 segundos ele ira receber 3x dano entre o tempo (1seg dano, 3seg dano e 5seg dano)


elseif spell == "Electroweb" then
    local config = {
        times = 6,                    --Quantos ataques.
        interval = 1000,              --Intervalo entre ataques.
        stunTime = 1,               --Duraçăo do stun.
        distEffect = 37,             --Distance effect.
        effect = 207,                 --Effect.
        stunEffect = 207              --Efeito do stun.
    }
 
    local function Electroweb(cid, times)
        if not isCreature(cid) or not isCreature(target) or times <= 0 then return true end
        local ret = {}
        ret.id = target
        ret.cd = config.stunTime
        ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Stun"])
        ret.eff = config.stunEffect
        ret.spell = spell
        ret.cond = "Stun"
        doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), config.distEffect)
        doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect)
        doMoveDano2(cid, target, ELECTRICDAMAGE, min, max, ret, spell)
        addEvent(Electroweb, config.interval, cid, times - 1)
    end
   
    Electroweb(cid, config.times)

Rock Wrecker = 


elseif spell == "Rock Wrecker" then

local p = getThingPosWithDebug(cid)
p.x = p.x+1
p.y = p.y+1

sendEffWithProtect(cid, p, 151)   --send eff

local function doDano(cid)
local pos = getThingPosWithDebug(cid)

    local function doSendBubble(cid, pos)
		if not isCreature(cid) then return true end
		doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), pos, 39)
		doSendMagicEffect(pos, 239)
	end
	                                                          --alterado!!
	for a = 1, 20 do
	    local r1 = math.random(-4, 4)
	    local r2 = r1 == 0 and choose(-3, -2, -1, 2, 3) or math.random(-3, 3)
	    --
	    local lugar = {x = pos.x + r1, y = pos.y + r2, z = pos.z}
	    addEvent(doSendBubble, a * 25, cid, lugar)
	end

	addEvent(doDanoWithProtect, 150, cid, ROCKDAMAGE, pos, waterarea, -min, -max, 0)
end

addEvent(doDano, 1250, cid)

 

Vlw mano, queria as gif/imagens e se me mandou logo os scripts de algumas, muito obrigadão mesmo já vai me adiantar muito tempo. 
 

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iYBZYjG.gif

volt2.PNG

 

Zen Headbutt tem no Mega Slowbro e Slowking, deve ter em outros

comprar é facil, dps é vender asuihdasihdsaslow.PNG

zen.PNG

 

Nature Power e Vine Grap

 

Snatch

 

geg.PNG

Editado por FlamesAdmin
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Em 07/06/2019 em 06:16, FlamesAdmin disse:

iYBZYjG.gif

volt2.PNG

 

Zen Headbutt tem no Mega Slowbro e Slowking, deve ter em outros

comprar é facil, dps é vender asuihdasihdsaslow.PNG

zen.PNG

 

Nature Power e Vine Grap

 

Snatch

 

geg.PNG

 

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