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EMOTED ON/OFF SPELLS TFS 0.4 AJUDA


Rodrigo94

Pergunta

Boa tarde galera! estou precisando do código fonte pra compilar o emoted spells, achei um mas sem sucesso ao compilalo...

Explicando: você consegue ativar o emoted spells ON (MAGIAS SEM SPAWNAR O CHAT EM LARANJAe desativar !emotedspells OFF (MAGIAS NO CHAT AMARELO).

 

Segue o código que eu tentei compilar: 

 

game.h 

bool internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
            bool ghostMode, SpectatorVec* spectators = NULL, Position* pos = NULL, bool isSpell = false);

 

game.cpp

 

bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
    bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/, bool isSpell/* = false*/)
for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it)
    {
        if(!(tmpPlayer = (*it)->getPlayer()))
            continue;

        if(!ghostMode || tmpPlayer->canSeeCreature(creature))
        {
            if(isSpell)
            {
                // to jest spell
                std::string strValue;
                if(tmpPlayer->getStorage("58678", strValue))
                {
                    // storage jest ustawione
                    int32_t intValue = atoi(strValue.c_str());
                    if(intValue)
                    {
                        // storage jest liczba i ma wartosc inna niz 0, typ tekstu 'monster'
                        tmpPlayer->sendCreatureSay(creature, SPEAK_MONSTER_SAY, text, &destPos);
                    }
                    else
                    {
                        // storage rowne 0, domyslny typ tekstu
                        tmpPlayer->sendCreatureSay(creature, type, text, &destPos);
                    }
                }
                else
                {
                    // storage nie ustawione, domyslny typ tekstu
                    tmpPlayer->sendCreatureSay(creature, type, text, &destPos);
                }
            }
            else
            {
                tmpPlayer->sendCreatureSay(creature, type, text, &destPos);
            }
        }
    }

 

spells.cpp

 

return g_game.internalCreatureSay(player, type, ret, player->isGhost(), NULL, &pos, true) ? RET_NOERROR : RET_NOTPOSSIBLE;

 

Talkaction para ativar o comando

 

function onSay(cid, words, param)
    if param == "emote" and getCreatureStorage(cid, 58678) < 1 then
        doCreatureSetStorage(cid, 58678, 1)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have enabled emoted spells.")
    elseif param == "normal" and getCreatureStorage(cid, 58678) == 1 then
        doCreatureSetStorage(cid, 58678, 0)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have disabled emoted spells.")
    end
    return false
end

 

ERRO AO COMPILAR:

 

image.png.d366bc364147b59b1dd61ed65665d0b1.thumb.png.2cff8a4d412847f16ae56071f324a370.png

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2 respostass a esta questão

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Esse erro ai é que vc tenta passar uma string no 1º parâmetro do tmpPlayer->getStorage e no caso o 1º parâmetro é um tipo inteiro e não string, removendo as aspas deve para de ocorrer esse erro que você está tendo, veja a forma correta:

if ( tmpPlayer->getStorage(58678, strValue) ) 

 

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