Kevin vem 69 0 Postado Maio 17, 2019 Share Postado Maio 17, 2019 (editado) Ola pessoal Tudo bem, estou precisando de um Ring q faça a pessoa se Transformar e tenha um limite de tempo alguem poderia me ajudar, é para um otserver 8.60 clasico. se puder deixe bem explicado obg Editado Maio 17, 2019 por Kevin vem 69 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 BlazerX 51 Postado Junho 27, 2019 Share Postado Junho 27, 2019 Segue o script, a configuração é alto explicativo, mas se tiver alguma duvida é só falar. Spoiler local ring = { storage = 55691, timer = 10, outfit = 428 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storageTimer = os.time() - getPlayerStorageValue(cid, ring.storage) if storageTimer >= ring.timer then setPlayerStorageValue(cid, ring.storage, os.time()) doSetCreatureOutfit(cid, { lookType = ring.outfit}, ring.timer*1000) else doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(ring.timer-storageTimer).." segundos para usar novamente.") end return true end Kevin vem 69 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rayo 3 Postado Junho 26, 2019 Share Postado Junho 26, 2019 O player se transformava em que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ZoR 8 Postado Junho 26, 2019 Share Postado Junho 26, 2019 local ring = { outfit = 123, -- outfit que ele ganha efeito = 1, -- efeito que fica nele iditem = 123, -- id do ring tempo = 1, -- tempo que ele fica transformado waittime = 1.5, -- tempo que pode usar dnv storage = 12345, -- não mexa } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) addEvent(function() if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Espere um pouco") elseif ring.iditem == ring.iditem then doPlayerAddOutfit(cid, ring.outfit) doPlayerRemoveOutfit(cid, ring.tempo, ring.outfit) return false end end, ring.tempo) não sei bem se irá funcionar Kevin vem 69 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kevin vem 69 0
Ola pessoal Tudo bem, estou precisando de um Ring q faça a pessoa se Transformar e tenha um limite de tempo alguem poderia me ajudar, é para um otserver 8.60 clasico. se puder deixe bem explicado obg
Editado por Kevin vem 69Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados