leonidasc 0 Postado Maio 11, 2019 Share Postado Maio 11, 2019 (editado) Recentemente estava mexendo e tentei adicionar, procurei e procurei mas sempre o char apenas falava e nada acontecia. Distro não tem erros. Cheguei a mexer nos seguintes arquivos : helditems.lua | configuration.lua | 101-main functions.lua | 21 - main tables.lua Editado Maio 19, 2019 por leonidasc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonidasc 0 Postado Junho 8, 2019 Autor Share Postado Junho 8, 2019 Agora, ManoTobira disse: nesse caso tem que mudar: ["Charizardite Y"] = {id = 19964, megaID = "", pokeName = "Shiny Charizard"}, ["Charizardite Y"] - tem que ser um nome diferente pois já existe a do mega charizard normal megaID = "" - tem que especificar o mega nesse caso: megaID = "Y" Ainda não deu irmão , caso facilite pra você eu estou usando o dxp como base Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ManoTobira 2 Postado Junho 8, 2019 Share Postado Junho 8, 2019 5 minutos atrás, leonidasc disse: Ainda não deu irmão , caso facilite pra você eu estou usando o dxp como base Depois de mudar usa a mega stone novamente no pokemon talvez tenha sido isso agora mas não esqueça de mudar o nome ["Charizardite Y"] e o nome da mega stone igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonidasc 0 Postado Junho 8, 2019 Autor Share Postado Junho 8, 2019 Agora, ManoTobira disse: Depois de mudar usa a mega stone novamente no pokemon talvez tenha sido isso agora mas não esqueça de mudar o nome ["Charizardite Y"] e o nome da mega stone igual Sim cheguei a mudar o nome do item ai e no items.xml e tals, mas ainda deu esse "erro" : / Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ManoTobira 2 Postado Junho 8, 2019 Share Postado Junho 8, 2019 6 minutos atrás, leonidasc disse: Sim cheguei a mudar o nome do item ai e no items.xml e tals, mas ainda deu esse "erro" : / Exatamente o mesmo erro? na print na barra de moves ta dizendo "Mega - Charizard Z" continua assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonidasc 0 Postado Junho 8, 2019 Autor Share Postado Junho 8, 2019 Agora, ManoTobira disse: Exatamente o mesmo erro? na print na barra de moves ta dizendo "Mega - Charizard Z" continua assim? Não agora é Mega - Shiny Charizard Y, Já mudei nos spells pra Mega-Charizard também e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ManoTobira 2 Postado Junho 8, 2019 Share Postado Junho 8, 2019 4 minutos atrás, leonidasc disse: Não agora é Mega - Shiny Charizard Y, Já mudei nos spells pra Mega-Charizard também e nada. Em main tables o nome ta ["Mega Shiny Charizard Y"]?? deixa assim ["Mega Shiny Charizard Y"] = {out = 14, offense = 10.3, defense = 45, specialattack = 30, life = 9000, agility = 260, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 19964}, em out muda a outfit do mega leonidasc reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonidasc 0 Postado Junho 8, 2019 Autor Share Postado Junho 8, 2019 Agora, ManoTobira disse: Em main tables o nome ta ["Mega Shiny Charizard Y"]?? deixa assim ["Mega Shiny Charizard Y"] = {out = 14, offense = 10.3, defense = 45, specialattack = 30, life = 9000, agility = 260, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 19964}, em out muda a outfit do mega Funfou irmão, VLWWWW !!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ManoTobira 2 Postado Junho 8, 2019 Share Postado Junho 8, 2019 1 minuto atrás, leonidasc disse: Funfou irmão, VLWWWW !!!!!!! Agora só ajustar os status a seu gosto em main tables mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wevertonvrb 25 Postado Junho 16, 2019 Share Postado Junho 16, 2019 outra dica é em movestable Remover essa linha do move12 esse spell aparece quando vc usa a mega stone no pokemon de forma correta["Shiny Charizard"] = {move1 = {name = "Ember", level = 100, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 30, t = "fire"}, move2 = {name = "Flamethrower", level = 100, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "fire"}, move3 = {name = "Fireball", level = 100, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 50, t = "fire"}, move4 = {name = "Fire Fang", level = 100, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 55, t = "fire"}, move5 = {name = "Raging Blast", level = 100, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"}, move6 = {name = "Fire Blast", level = 100, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"}, move7 = {name = "Air Slash", level = 108, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "flying"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 100, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 65, t = "flying"}, move9 = {name = "Magma Storm", level = 105, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 140, t = "fire"}, move10 = {name = "Scary Face", level = 102, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"}, move11 = {name = "Ancient Fury", level = 100, cd = 32, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move12 = {name = "Mega - Charizard", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "fire", mega = 1}, }, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonidasc 0 Postado Junho 17, 2019 Autor Share Postado Junho 17, 2019 Em 16/06/2019 em 04:37, wevertonvrb disse: outra dica é em movestable Remover essa linha do move12 esse spell aparece quando vc usa a mega stone no pokemon de forma correta["Shiny Charizard"] = {move1 = {name = "Ember", level = 100, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 30, t = "fire"}, move2 = {name = "Flamethrower", level = 100, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "fire"}, move3 = {name = "Fireball", level = 100, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 50, t = "fire"}, move4 = {name = "Fire Fang", level = 100, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 55, t = "fire"}, move5 = {name = "Raging Blast", level = 100, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"}, move6 = {name = "Fire Blast", level = 100, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"}, move7 = {name = "Air Slash", level = 108, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "flying"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 100, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 65, t = "flying"}, move9 = {name = "Magma Storm", level = 105, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 140, t = "fire"}, move10 = {name = "Scary Face", level = 102, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"}, move11 = {name = "Ancient Fury", level = 100, cd = 32, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move12 = {name = "Mega - Charizard", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "fire", mega = 1}, }, Chegando da faculdade vou testar desta maneira também, sempre é bom saber varias maneiras de resolução haha. Vlw ai manow \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 STWorks 2 Postado Março 27, 2020 Share Postado Março 27, 2020 Alguém poderia me ensinar a colocar uma nova mega evolução no DxP? eu li o topico todo, mas não consegui aplicar aqui ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kamus9629 8 Postado Junho 14, 2020 Share Postado Junho 14, 2020 Também quero saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonidasc 0
Recentemente estava mexendo e tentei adicionar, procurei e procurei mas sempre o char apenas falava e nada acontecia.
Distro não tem erros. Cheguei a mexer nos seguintes arquivos : helditems.lua | configuration.lua | 101-main functions.lua | 21 - main tables.lua
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