Taiger 286 Postado Abril 23, 2019 Share Postado Abril 23, 2019 Boa noite galera, estava aqui dando uma olhada na área de downloads e vi que postaram a base PokeXCrazy, derivada da DXP que eu postei a alguns anos. Achei bem legal o projeto mas vi que o tópico foi fechado. O que acham de repostarmos e com a ajuda da comunidade deixarmos ela show de bola, ou não vale a pena? Estou um bom tempo longe dos ots e queria me incomodar um pouco com alguma base kkk. andrefelphes, ranymaneyy e mister17 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Abril 23, 2019 Share Postado Abril 23, 2019 (editado) 42 minutos atrás, Taiger disse: Boa noite galera, estava aqui dando uma olhada na área de downloads e vi que postaram a base PokeXCrazy, derivada da DXP que eu postei a alguns anos. Achei bem legal o projeto mas vi que o tópico foi fechado. O que acham de repostarmos e com a ajuda da comunidade deixarmos ela show de bola, ou não vale a pena? Estou um bom tempo longe dos ots e queria me incomodar um pouco com alguma base kkk. seria muito interessante, ultimamente postaram algum servidores mas não deixaram as sources com excessão do mythologic que possui as sources, vejo muito servidores modelo lendarios que ao meu ver não é muito prospero (minha opnião). Seria um grande contribuição para a comunidade xtibia voltada a poketibia Editado Abril 23, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrefelphes 2 Postado Abril 24, 2019 Share Postado Abril 24, 2019 3 horas atrás, Taiger disse: Boa noite galera, estava aqui dando uma olhada na área de downloads e vi que postaram a base PokeXCrazy, derivada da DXP que eu postei a alguns anos. Achei bem legal o projeto mas vi que o tópico foi fechado. O que acham de repostarmos e com a ajuda da comunidade deixarmos ela show de bola, ou não vale a pena? Estou um bom tempo longe dos ots e queria me incomodar um pouco com alguma base kkk. Acho uma boa ideia, me chame skype posso te ajudar hahah ! ( Andrefelphes ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Abril 25, 2019 Share Postado Abril 25, 2019 (editado) Conforme for posso ajudar a inserir algumas quest e corrigir possíveis bugs, estou criando um mapa para derivados dxp termino em junho, a maioria das cidades feitas do 0, areas de hunt, uma outland modficada. maior problema que achei foi source que não estava adaptada ao servidor Editado Abril 25, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Abril 25, 2019 Autor Share Postado Abril 25, 2019 Essa source nao esta adaptada ao servidor? Creio que se deu algum problema é pq vc fez algo errado. Eu estou mexendo na base na medida do possivel, quando eu corrigir alguns problemas postarei para a galera ajudar. mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Abril 26, 2019 Share Postado Abril 26, 2019 3 horas atrás, Taiger disse: Essa source nao esta adaptada ao servidor? Creio que se deu algum problema é pq vc fez algo errado. Eu estou mexendo na base na medida do possivel, quando eu corrigir alguns problemas postarei para a galera ajudar. Na verdade a que me foi indicada por quem postou não estava adaptada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ranymaneyy 0 Postado Abril 26, 2019 Share Postado Abril 26, 2019 Acho uma ótima ideia, sou novo nessa parte, mas sempre gostei de OT's e agora fazendo um curso de ti aprendendo um pouco de programação, no que eu puder ajudar vou ajudar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampiresco 35 Postado Janeiro 4, 2020 Share Postado Janeiro 4, 2020 Alguém que trabalhou ou trabalhe com essa base, sabe me dizer porque não consigo acessar as mesas das profissões? Aqui só abre a do enginer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matox321 1 Postado Julho 9, 2021 Share Postado Julho 9, 2021 alguém pode disponibilizar a base pokexcrazzy pra donwload? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoMaster 1 Postado Outubro 25, 2022 Share Postado Outubro 25, 2022 Em 22/07/2022 em 14:03, Poke Hero disse: Já faz um ano que a base do PokeXCrazy sumiu da internet então irei estar postando a base aqui com os novos ícones algumas informações da base Bom, o Poke x Crazy. tem todos os sistemas basicos, tais como: ? TV/CAM 100% PC 100% Fly, Ride, Surf, Light, Cut, Rock Smash, Blink etc 100% Order 100% Evolution, Go/Back, Caught etc 100% E tem os mais revolucionarios sistemas que você só encontra no Poke x Crazy, tais como: M1 Até M14 Outland Futebol Boat AFK !Fishing Pokemons Lendario não Levam disable Não da pra pegar certos pokemons, como hitmonlee/chan/top Taunt Task Diaria Sistema de boost igual PxG Jogo e client totalmente traduzidos Varias Mudanças no OTClient Sistema de Loteria Sistema de dar items para todos do server Sistema de Leilão entre os players Sistema de TM Treinador e Coordenador Sistema Anti-Bot Anti-Nuker Recompensa no level Lock no CP !ptalk Mensagem Offline Download : https://www.mediafire.com/file/s5qqzfr4ej4ty5r/PokeXCrazy+Oficial+2022.rar/file Senha : DeividWalker virustotal : https://www.virustotal.com/gui/file/c8feada6322e04807bb5a3b3adb81989ff1452fe88cacb9d1c27c1ec01c4a941?nocache=1 Não autorizo a publicar meu servidor aqui, peço que exclua! darei continuidade ao projeto e em breve ele estará online de novo. outra coisa, esse servidor ai que vc postou está cheio de virus, eu baixei pra ver e infectou meu pc, mais por sorte eu tenho um dos melhores antivirus do mundo que na mesma hora detectou a ameaça e a neutralizou. você deveria ser banido desse forum só por postar esse virus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados