42 minutos atrás, Taiger disse:Boa noite galera, estava aqui dando uma olhada na área de downloads e vi que postaram a base PokeXCrazy, derivada da DXP que eu postei a alguns anos. Achei bem legal o projeto mas vi que o tópico foi fechado. O que acham de repostarmos e com a ajuda da comunidade deixarmos ela show de bola, ou não vale a pena? Estou um bom tempo longe dos ots e queria me incomodar um pouco com alguma base kkk.
seria muito interessante, ultimamente postaram algum servidores mas não deixaram as sources com excessão do mythologic que possui as sources, vejo muito servidores modelo lendarios que ao meu ver não é muito prospero (minha opnião).
Seria um grande contribuição para a comunidade xtibia voltada a poketibia

info
Grupo: Marquês
Reputação: +287
Gênero: Masculino
Boa noite galera, estava aqui dando uma olhada na área de downloads e vi que postaram a base PokeXCrazy, derivada da DXP que eu postei a alguns anos. Achei bem legal o projeto mas vi que o tópico foi fechado. O que acham de repostarmos e com a ajuda da comunidade deixarmos ela show de bola, ou não vale a pena? Estou um bom tempo longe dos ots e queria me incomodar um pouco com alguma base kkk.