Jump to content
  • Create New...

PokeXCrazy

Taiger
 Share

Recommended Posts

Boa noite galera, estava aqui dando uma olhada na área de downloads e vi que postaram a base PokeXCrazy, derivada da DXP que eu postei a alguns anos. Achei bem legal o projeto mas vi que o tópico foi fechado. O que acham de repostarmos e com a ajuda da comunidade deixarmos ela show de bola, ou não vale a pena? Estou um bom tempo longe dos ots e queria me incomodar um pouco com alguma base kkk.

42 minutos atrás, Taiger disse:

Boa noite galera, estava aqui dando uma olhada na área de downloads e vi que postaram a base PokeXCrazy, derivada da DXP que eu postei a alguns anos. Achei bem legal o projeto mas vi que o tópico foi fechado. O que acham de repostarmos e com a ajuda da comunidade deixarmos ela show de bola, ou não vale a pena? Estou um bom tempo longe dos ots e queria me incomodar um pouco com alguma base kkk.

seria muito interessante, ultimamente postaram algum servidores mas não deixaram as sources com excessão do mythologic que possui as sources, vejo muito servidores modelo lendarios  que ao meu ver não é muito prospero (minha opnião).

Seria um grande contribuição para a comunidade xtibia voltada a poketibia

Edited by mister17

3 horas atrás, Taiger disse:

Acho uma boa ideia, me chame skype posso te ajudar hahah ! ( Andrefelphes )

Conforme for posso ajudar a inserir algumas quest e corrigir possíveis bugs, estou criando um mapa  para derivados dxp termino em junho, a maioria das cidades feitas do 0, areas de hunt, uma outland modficada.

maior problema que achei foi source que não estava adaptada ao servidor

Edited by mister17

Essa source nao esta adaptada ao servidor? Creio que se deu algum problema é pq vc fez algo errado. Eu estou mexendo na base na medida do possivel, quando eu corrigir alguns problemas postarei para a galera ajudar.

3 horas atrás, Taiger disse:

Essa source nao esta adaptada ao servidor? Creio que se deu algum problema é pq vc fez algo errado. Eu estou mexendo na base na medida do possivel, quando eu corrigir alguns problemas postarei para a galera ajudar.

Na verdade a que me foi indicada por quem postou não estava adaptada

Acho uma ótima  ideia, sou novo nessa parte, mas sempre gostei de OT's e agora fazendo um curso de ti aprendendo um pouco de programação, no que eu puder ajudar vou ajudar!!

• 8 months later...
  • 1 year later...
  • 3 months later...
Em 09/07/2021 em 15:00, matox321 disse:

alguém pode disponibilizar a base pokexcrazzy pra donwload?

a base saiu do fórum a muito tempo já