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[Resolvido] script que tira battle


xugrude456

Pergunta

9 respostass a esta questão

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1 hora atrás, xugrude456 disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.4
Tipo de Script: creaturescript
Código:
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alguem tem script para 0.4.0.0 de tira battle pra ajuda

function onThink(cid, interval)
	if isPlayer(cid) then
     if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then 
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
     end
	end 
end

É em creaturescript.

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2 horas atrás, gabriel28 disse:

function onThink(cid, interval)
	if isPlayer(cid) then
     if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then 
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
     end
	end 
end

É em creaturescript.

e so addicionar ? so isso la e a tag?

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4 horas atrás, xugrude456 disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.4
Tipo de Script: creaturescript
Código:
  Mostrar conteúdo oculto



 

alguem tem script para 0.4.0.0 de tira battle pra ajuda

crie um arquivo em globalevents com nome removerbatle.lua



local function removeBattle(cid)
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
    return false
end
function onThink(interval)
    for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local pos, tile = getThingPos(cid), getTileThingByPos(getThingPos(cid))
        if getTilePzInfo(pos) == true then
            removeBattle(cid)
        end
    end
return true
end



tag xml



1000 é equivalente a 1 segundo em servidores milesegundos , caso contrário você deverá usar "1" 

<globalevent name="removerbatle" interval="1000" event="script" value="removerbatle.lua"/>


- Você pode retirar pela source também (o correto é por la.)
caso queira.
em 
protocolgame.cpp

Procura por 
if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))
  Troque por:
if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))
    

 

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1 hora atrás, Yan Liima disse:

Ao entrar em PZ tira o battle? Recomendo mais alterar nas Source. Não compesa usar o onThink não

pq não compensa poderia me explica melhor

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  • 0
3 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:

crie um arquivo em globalevents com nome removerbatle.lua



local function removeBattle(cid)
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
    return false
end
function onThink(interval)
    for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local pos, tile = getThingPos(cid), getTileThingByPos(getThingPos(cid))
        if getTilePzInfo(pos) == true then
            removeBattle(cid)
        end
    end
return true
end



tag xml



1000 é equivalente a 1 segundo em servidores milesegundos , caso contrário você deverá usar "1" 

<globalevent name="removerbatle" interval="1000" event="script" value="removerbatle.lua"/>


- Você pode retirar pela source também (o correto é por la.)
caso queira.
em 
protocolgame.cpp

Procura por 
if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))
  Troque por:
if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))
    

 

não funciono o script do global events, fico com battle no pz 

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4 minutos atrás, xugrude456 disse:

não funciono o script do global events, fico com battle no pz 

Impossível bro :c

Eu mesmo usei muito em 0.4 entre outros '

a função 

CONDITION_INFIGHT

remove assim que acessa a zona ..

 

-

o segundo passo deve ajudar você .

ou veja atentamente o primeiro passo !

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