xugrude456 4 Postado Abril 16, 2019 Share Postado Abril 16, 2019 alguem tem script para 0.4.0.0 de tira battle pra ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dragon Ball Hiper 31 Postado Abril 17, 2019 Share Postado Abril 17, 2019 4 horas atrás, xugrude456 disse: Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: creaturescript Código: Mostrar conteúdo oculto alguem tem script para 0.4.0.0 de tira battle pra ajuda crie um arquivo em globalevents com nome removerbatle.lua local function removeBattle(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) return false end function onThink(interval) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do local pos, tile = getThingPos(cid), getTileThingByPos(getThingPos(cid)) if getTilePzInfo(pos) == true then removeBattle(cid) end end return true end tag xml 1000 é equivalente a 1 segundo em servidores milesegundos , caso contrário você deverá usar "1" <globalevent name="removerbatle" interval="1000" event="script" value="removerbatle.lua"/> - Você pode retirar pela source também (o correto é por la.) caso queira. em protocolgame.cpp Procura por if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) Troque por: if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) xugrude456 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabriel28 60 Postado Abril 17, 2019 Share Postado Abril 17, 2019 1 hora atrás, xugrude456 disse: Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: creaturescript Código: Mostrar conteúdo oculto alguem tem script para 0.4.0.0 de tira battle pra ajuda function onThink(cid, interval) if isPlayer(cid) then if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end end end É em creaturescript. xugrude456 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Abril 17, 2019 Diretor Share Postado Abril 17, 2019 Ao entrar em PZ tira o battle? Recomendo mais alterar nas Source. Não compesa usar o onThink não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xugrude456 4 Postado Abril 17, 2019 Autor Share Postado Abril 17, 2019 2 horas atrás, gabriel28 disse: function onThink(cid, interval) if isPlayer(cid) then if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end end end É em creaturescript. e so addicionar ? so isso la e a tag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xugrude456 4 Postado Abril 17, 2019 Autor Share Postado Abril 17, 2019 1 hora atrás, Yan Liima disse: Ao entrar em PZ tira o battle? Recomendo mais alterar nas Source. Não compesa usar o onThink não pq não compensa poderia me explica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xugrude456 4 Postado Abril 17, 2019 Autor Share Postado Abril 17, 2019 3 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse: crie um arquivo em globalevents com nome removerbatle.lua local function removeBattle(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) return false end function onThink(interval) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do local pos, tile = getThingPos(cid), getTileThingByPos(getThingPos(cid)) if getTilePzInfo(pos) == true then removeBattle(cid) end end return true end tag xml 1000 é equivalente a 1 segundo em servidores milesegundos , caso contrário você deverá usar "1" <globalevent name="removerbatle" interval="1000" event="script" value="removerbatle.lua"/> - Você pode retirar pela source também (o correto é por la.) caso queira. em protocolgame.cpp Procura por if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) Troque por: if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) não funciono o script do global events, fico com battle no pz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dragon Ball Hiper 31 Postado Abril 17, 2019 Share Postado Abril 17, 2019 4 minutos atrás, xugrude456 disse: não funciono o script do global events, fico com battle no pz Impossível bro :c Eu mesmo usei muito em 0.4 entre outros ' a função CONDITION_INFIGHT remove assim que acessa a zona .. - o segundo passo deve ajudar você . ou veja atentamente o primeiro passo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xugrude456 4 Postado Abril 17, 2019 Autor Share Postado Abril 17, 2019 testei aki, funcionou obrigado, tinha dado um erro pq tinha um ponto de interogação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Abril 17, 2019 Diretor Share Postado Abril 17, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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xugrude456 4
alguem tem script para 0.4.0.0 de tira battle pra ajuda
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