klausMa 0 Postado Abril 16, 2019 Share Postado Abril 16, 2019 COMO CRIAR UM BAU DONATE ME AJUDEM AI POR FAVOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Abril 16, 2019 Share Postado Abril 16, 2019 (editado) 7 horas atrás, klausMa disse: COMO CRIAR UM BAU DONATE ME AJUDEM AI POR FAVOR Um baú que só VIP pode abrir? Explica melhor o que esse baú faz, está muito vago. Editado Abril 16, 2019 por gabriel28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klausMa 0 Postado Abril 16, 2019 Autor Share Postado Abril 16, 2019 @gabriel28 mano Aquele bau que troca por item tipo diamante e talz quando alguem donata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Abril 16, 2019 Share Postado Abril 16, 2019 1 hora atrás, klausMa disse: @gabriel28 mano Aquele bau que troca por item tipo diamante e talz quando alguem donata Você tá falando de lootbox, é isso? Que compra na loja, abre e vem um item aleatório? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klausMa 0 Postado Abril 17, 2019 Autor Share Postado Abril 17, 2019 @gabriel28mano deixa tenta te explicar melhor sabe não tem a loja de donate ai fica um bau e precisa de tal quantidade de diamante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Abril 17, 2019 Share Postado Abril 17, 2019 (editado) 4 horas atrás, klausMa disse: @gabriel28mano deixa tenta te explicar melhor sabe não tem a loja de donate ai fica um bau e precisa de tal quantidade de diamante Ainda não entendi bem, mas fiz um que pra abrir vai precisar de uma quantia X de diamantes. Se tiver, vai remover os diamantes e dai uma quantia de um item que você escolher, só configurar na tabela. Tá ai: local tt = { reqitem = XXXX -- id dos diamantes reqquant = WWW -- quantidade de diamantes que precisa item = YYYY -- id do item que vai ganhar quant = Z -- quantidade sto = 144321 -- se nao sabe o que eh, nao mexer } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, tt.sto) < 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, tt.reqitem, tt.reqquant) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce abriu o bau donate e recebeu "..tt.reqquant.." "..getItemNameById(tt.reqitem)..".") local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1) doAddContainerItem(bag, tt.item, tt.quant) setPlayerStorageValue(cid, tt.sto, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce nao tem diamantes o suficiente para abrir esse bau.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja abriu esse bau.") end return true end Editado Abril 17, 2019 por gabriel28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Abril 17, 2019 Share Postado Abril 17, 2019 local chest = { need = { itemId = 2160, -- diamond id count = 1, -- diamond count }, receive = { isRandom = false, -- receive a random item from table items items = {{2222, 1}, {2222, 1}, {2222, 1}, {2222, 1}}, -- default {itemid, itemCount} }, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if doPlayerRemoveItem(cid, chest.need.itemId, chest.need.count) then local items = {} if chest.receive.isRandom then table.insert(items, chest.receive.items[math.random(#chest.receive.items)]) else items = chest.receive.items end for _, item in pairs(items) do doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2], true, 0) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You need ".. chest.need.count .. getItemNameById(chest.need.itemId) .. ".") end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados