AdilsonHacker 98 Postado Março 26, 2019 Share Postado Março 26, 2019 (editado) O problema no meu ot é que quando os jogadores que estao com a storage do do guard (que é para nao atacar os player que tem a storage) deslogam ou morre... o serve todo trava e da esse erro na distro: Alguém ajuda pfv Editado Março 26, 2019 por AdilsonHacker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crypter 136 Postado Março 26, 2019 Share Postado Março 26, 2019 Citar checkEvent = nil function onCombat(cid, target) if not isPlayer(target) then return true end local targets = getMonsterTargetList(cid) if getPlayerGuildId(target) == getGlobalStorageValue(123123) then checkEvent = addEvent(check, 1000, cid, targets) return false end return true end function check(cid, targets) for _, targetCid in pairs(targets) do if isCreature(targetCid) and getPlayerGuildId(targetCid) == getGlobalStorageValue(123123) then checkEvent = addEvent(check,1000,cid,targets) return false else stopEvent(checkEvent) checkEvent = nil return true end end end AdilsonHacker reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AdilsonHacker 98 Postado Março 27, 2019 Autor Share Postado Março 27, 2019 Eu te amo cara, deu certinho ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Março 27, 2019 Diretor Share Postado Março 27, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AdilsonHacker 98
O problema no meu ot é que quando os jogadores que estao com a storage do do guard (que é para nao atacar os player que tem a storage) deslogam ou morre... o serve todo trava e da esse erro na distro:
Alguém ajuda pfv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados