Jeremiasvct 0 Postado Março 17, 2019 Share Postado Março 17, 2019 Alguem ai tem um OTCLIENT para Tibia ou Naruto ou Dragon Ball ? Preciso de um que suporta transparência e extended Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JG6 44 Postado Março 17, 2019 Share Postado Março 17, 2019 Todas as versões estão no fórum só dar uma olhada na área clientes. FlamesAdmin reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jeremiasvct 0 Postado Março 17, 2019 Autor Share Postado Março 17, 2019 14 minutos atrás, joaopera disse: Todas as versões estão no fórum só dar uma olhada na área clientes. Vc prefere comentar isso do que me ajudar? Poderia mandar links em vez de comentar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JG6 44 Postado Março 18, 2019 Share Postado Março 18, 2019 1 hora atrás, Jeremiasvct disse: Vc prefere comentar isso do que me ajudar? Poderia mandar links em vez de comentar isso Da proxima vez tente usar a barra de pesquisa ^^ muito mais rápido, não sei se vc é novo aqui, desculpe a grosseria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jeremiasvct 0
Alguem ai tem um OTCLIENT para Tibia ou Naruto ou Dragon Ball ?
Preciso de um que suporta transparência e extended
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados