Ayron5 40 Postado Fevereiro 24, 2019 Share Postado Fevereiro 24, 2019 Estou tentando definir uma imagem na source mas está dando erro na compilação, creio que estou errando... alguem pode me auxiliar? tentei assim ... adicionei #include <framework/graphics/image.h> e tentei algo como isso... não deu... backgroundRect->setImage("data/images/sangue.png"); aí tentei backgroundRect.setImage("data/images/sangue.png"); novamente não deu kkk aí fiz... backgroundRect = setImage("data/images/sangue.png"); Mas não tá dando certo .-. kfhjfsdhfjsdhfj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Fevereiro 24, 2019 Share Postado Fevereiro 24, 2019 pera, que que cê tá tentando fazer antes de tudo? Cigarette reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2019 4 minutos atrás, Thalles Vitor disse: Acho que ele está tentando colocar imagem na progressbar, no caso de life. Isso! hjfjsdfhuf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Refe 320 Postado Fevereiro 24, 2019 Share Postado Fevereiro 24, 2019 Então cara, tem que declarar uma textura, quer q eu faça um tutorial de como fazer isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2019 1 minuto atrás, Refe disse: Então cara, tem que declarar uma textura, quer q eu faça um tutorial de como fazer isso ? Seria uma boa ^^ Tou tentando algo assim Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Refe 320 Postado Fevereiro 24, 2019 Share Postado Fevereiro 24, 2019 Enquanto eu preparo o tutorial, você vai usar duas linhas: TexturePtr m_health_empty_texture = g_textures.getTexture("/images/game/hp"); g_painter->drawTexturedRect(backgroundRect, m_health_empty_texture); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2019 5 minutos atrás, Thalles Vitor disse: Também fiquei interessado, onde eu coloco isso ai? creature.cpp? Ss ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Refe 320 Postado Fevereiro 24, 2019 Share Postado Fevereiro 24, 2019 2 minutos atrás, Sepulturaa disse: Ss ^^ Sua dúvida foi sanada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2019 1 minuto atrás, Refe disse: Sua dúvida foi sanada? Vou fazer aqui, tava vendo o cblol kk já já dou o feedback Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Refe 320 Postado Fevereiro 24, 2019 Share Postado Fevereiro 24, 2019 3 minutos atrás, Thalles Vitor disse: Nao sei c vai adiantar mas tenta trocar backgroundRect = setImage("data/images/sangue.png"); por ImagePtr tarf = Image::load("data/images/sangue.png"); Eu já passei as linhas certas ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2019 12 minutos atrás, Thalles Vitor disse: Nao sei c vai adiantar mas tenta trocar backgroundRect = setImage("data/images/sangue.png"); por ImagePtr tarf = Image::load("data/images/sangue.png"); Vlw a iniciativa ^^ Mas refe fez um tutorial ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Refe 320 Postado Fevereiro 24, 2019 Share Postado Fevereiro 24, 2019 38 minutos atrás, Sepulturaa disse: Vlw a iniciativa ^^ Mas refe fez um tutorial ^^ Vou fechar o topico, ok ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2019 1 minuto atrás, Refe disse: Vou fechar o topico, ok ? Claro ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Refe 320 Postado Fevereiro 24, 2019 Share Postado Fevereiro 24, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ayron5 40
Estou tentando definir uma imagem na source mas está dando erro na compilação, creio que estou errando... alguem pode me auxiliar?
tentei assim ...
adicionei
e tentei algo como isso...
não deu...
aí tentei
novamente não deu kkk
aí fiz...
Mas não tá dando certo .-. kfhjfsdhfjsdhfj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados