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[Resolvido] Imagem


Ayron5

Pergunta

Estou tentando definir uma imagem na source mas está dando erro na compilação, creio que estou errando... alguem pode me auxiliar? 

tentei assim ...

 

adicionei 

#include <framework/graphics/image.h>

e tentei algo como isso...

não deu...

backgroundRect->setImage("data/images/sangue.png");

aí tentei

backgroundRect.setImage("data/images/sangue.png");

novamente não deu kkk

aí fiz...

backgroundRect = setImage("data/images/sangue.png");

Mas não tá dando certo .-. kfhjfsdhfjsdhfj

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13 respostass a esta questão

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  • 0
1 minuto atrás, Refe disse:

Então cara, tem que declarar uma textura, quer q eu faça um tutorial de como fazer isso ?

Seria uma boa ^^ 

 

Tou tentando algo assim 

Spoiler

sangue.png.087aa8a8a8b816e00534848726ccb82e.png

 

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Enquanto eu preparo o tutorial, você vai usar duas linhas:

	TexturePtr m_health_empty_texture = g_textures.getTexture("/images/game/hp");
        g_painter->drawTexturedRect(backgroundRect, m_health_empty_texture);

 

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  • 0
3 minutos atrás, Thalles Vitor disse:

Nao sei c vai adiantar mas tenta trocar 


backgroundRect = setImage("data/images/sangue.png");

por
ImagePtr tarf = Image::load("data/images/sangue.png");

 

Eu já passei as linhas certas ._.

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  • 0
12 minutos atrás, Thalles Vitor disse:

Nao sei c vai adiantar mas tenta trocar 


backgroundRect = setImage("data/images/sangue.png");

por
ImagePtr tarf = Image::load("data/images/sangue.png");

 

Vlw a iniciativa ^^ 

Mas refe fez um  tutorial ^^ 

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