Ir para conteúdo
  • 0

PET SYSTEM


G4spar

Pergunta

Ola entao estou trabalhando em um poketibia e gostaria que me ajudasse em um script, eu queria um action que quando clicasse em X item aparecia um mostro e soltava poderes me ajuda por 30 minutos, mais ai o item nao sumia, so poderia usar o pet dnv depois de 24 horas alguem ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
function onUse(cid)
local monster  = {

["Dragon"] = {1, 1800}
}


local cd = {
cdtime = 86400,  --//-- quanto tempo fica sem usar o item
str = 69872,
		}
		
		
tempo = 60000*30	--//-- tempo em segundos que o monstro vai ajudar o player
summon = getCreatureSummons(cid)
		
	
for l, m in pairs(monster) do
if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() and summon then
	setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.cdtime)
	doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(l, getCreaturePosition(cid)))
	doCreatureSay(cid, "Go!", 1)
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
	break
else
return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, 'You can not use this item unless you wait..') and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end 
end
	
	
	for _, monster in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do
				addEvent(doRemoveCreature, tempo, monster)
				
			end
				



if summon and getPlayerStorageValue(cid, cd.str) >= os.time() or getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() then
for n, p in ipairs(summon) do
  doRemoveCreature(p)
end
end
return true
end

 

Editado por Kuro o Shiniga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 06/02/2019 em 22:22, Kuro o Shiniga disse:

function onUse(cid)
local monster  = {

["Dragon"] = {1, 1800}
}


local cd = {
cdtime = 86400,  --//-- quanto tempo fica sem usar o item
str = 69872,
		}
		
		
tempo = 60000*30	--//-- tempo em segundos que o monstro vai ajudar o player
summon = getCreatureSummons(cid)
		
	
for l, m in pairs(monster) do
if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() and summon then
	setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.cdtime)
	doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(l, getCreaturePosition(cid)))
	doCreatureSay(cid, "Go!", 1)
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
	break
else
return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, 'You can not use this item unless you wait..') and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end 
end
	
	
	for _, monster in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do
				addEvent(doRemoveCreature, tempo, monster)
				
			end
				



if summon and getPlayerStorageValue(cid, cd.str) >= os.time() or getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() then
for n, p in ipairs(summon) do
  doRemoveCreature(p)
end
end
return true
end

 

onde eu coloco isso? como que faço funcionar? onde coloco a id do item

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oie poderia adaptar ele pra min porfavor do REP + eu queria que quando usase ele, ele atacasse sozinho tipo usando m1, m2, m3 etc sozinho, e tbm poder usar um pokemon quando tiver usando ele, tipo o card do pxg poderia fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 06/02/2019 em 18:22, Kuro o Shiniga disse:

function onUse(cid)
local monster  = {

["Dragon"] = {1, 1800}
}


local cd = {
cdtime = 86400,  --//-- quanto tempo fica sem usar o item
str = 69872,
		}
		
		
tempo = 60000*30	--//-- tempo em segundos que o monstro vai ajudar o player
summon = getCreatureSummons(cid)
		
	
for l, m in pairs(monster) do
if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() and summon then
	setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.cdtime)
	doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(l, getCreaturePosition(cid)))
	doCreatureSay(cid, "Go!", 1)
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
	break
else
return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, 'You can not use this item unless you wait..') and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end 
end
	
	
	for _, monster in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do
				addEvent(doRemoveCreature, tempo, monster)
				
			end
				



if summon and getPlayerStorageValue(cid, cd.str) >= os.time() or getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() then
for n, p in ipairs(summon) do
  doRemoveCreature(p)
end
end
return true
end

 

 

 

ta tirando error

 

[02/10/2019 21:56:17] [Error - Action Interface] 
[02/10/2019 21:56:17] data/actions/scripts/Card System/Card Mew.lua:onUse
[02/10/2019 21:56:17] Description: 
[02/10/2019 21:56:17] data/actions/scripts/Card System/Card Mew.lua:19: attempt to index global 'item' (a nil value)
[02/10/2019 21:56:17] stack traceback:
[02/10/2019 21:56:17]     data/actions/scripts/Card System/Card Mew.lua:19: in function <data/actions/scripts/Card System/Card Mew.lua:1>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 13/02/2019 em 13:15, Kuro o Shiniga disse:

<action itemid="id_do_item" script="arquivo.lua"/>

[07/05/2020 13:53:19] [Error - CreatureScript Interface] 
[07/05/2020 13:53:20] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
[07/05/2020 13:53:20] Description: 
[07/05/2020 13:53:20] data/lib/106-main functions.lua:276: attempt to index a number value
[07/05/2020 13:53:20] stack traceback:
[07/05/2020 13:53:20]     data/lib/106-main functions.lua:276: in function 'getEffectvineSpell'
[07/05/2020 13:53:20]     data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:203: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>
[07/05/2020 13:53:21] getPokemonType(cid): O pokemon C Scrobat nao tem um tipo efetivo.

[07/05/2020 13:53:21] [Error - CreatureScript Interface] 
[07/05/2020 13:53:21] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
[07/05/2020 13:53:21] Description: 
[07/05/2020 13:53:21] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:112: attempt to index a number value
[07/05/2020 13:53:21] stack traceback:
[07/05/2020 13:53:21]     data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:112: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...