vinicius231 8 Postado Fevereiro 2, 2019 Share Postado Fevereiro 2, 2019 Ola Amigos do Xtibia Hoje eu vim fazer um pedido , Quem poder ajudar agradeço Eu queria uma scritp que levasse o player para a cidade que ele estava antes Ao ele entrar em um teleport ele ira para um local x , mas quando ele entrar no teleport para voltar ele voltaria para a cidade em que ele estava Tipo o antigo pvp do otpokemon , O player entrava no pvp da cidade em que ele estava e voltava para a cidade em que ele estavaBy: Vini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Kuro o Shiniga 87 Postado Fevereiro 3, 2019 Share Postado Fevereiro 3, 2019 Eu consegui desenvolver um, porem você vai ter que adicionar esse script nos sqm que fica em volta do teleport que leva o player para a posição X, esse script vai salvar a posição do player antes dele entrar no teleport : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) setPlayerStorageValue(cid, 27278, getThingPosition(cid).x) setPlayerStorageValue(cid, 27279, getThingPosition(cid).y) setPlayerStorageValue(cid, 27280, getThingPosition(cid).z) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) end <movevent type="StepIn" actionid="1424" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> Depois você usa esse script como teleporte de saida do local que o player foi enviado : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pose = {x=getPlayerStorageValue(cid, 27278), y=getPlayerStorageValue(cid, 27279), z=getPlayerStorageValue(cid, 27280)} doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doTeleportThing(cid, pose) return false end <movevent type="StepIn" actionid="1423" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> Foi o único jeito que consegui pensar para desenvolver esse sistema, funciona da maneira que você deseja, porem vai ter que colocar o primeiro script ne todos os SQM que cerca o teleporte que envia o jogador para a POSIÇÃO X. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinicius231 8 Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2019 18 horas atrás, Kuro o Shiniga disse: Eu consegui desenvolver um, porem você vai ter que adicionar esse script nos sqm que fica em volta do teleport que leva o player para a posição X, esse script vai salvar a posição do player antes dele entrar no teleport : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) setPlayerStorageValue(cid, 27278, getThingPosition(cid).x) setPlayerStorageValue(cid, 27279, getThingPosition(cid).y) setPlayerStorageValue(cid, 27280, getThingPosition(cid).z) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) end <movevent type="StepIn" actionid="1424" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> Depois você usa esse script como teleporte de saida do local que o player foi enviado : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pose = {x=getPlayerStorageValue(cid, 27278), y=getPlayerStorageValue(cid, 27279), z=getPlayerStorageValue(cid, 27280)} doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doTeleportThing(cid, pose) return false end <movevent type="StepIn" actionid="1423" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> Foi o único jeito que consegui pensar para desenvolver esse sistema, funciona da maneira que você deseja, porem vai ter que colocar o primeiro script ne todos os SQM que cerca o teleporte que envia o jogador para a POSIÇÃO X. Poderia me Guiar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Fevereiro 4, 2019 Share Postado Fevereiro 4, 2019 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vinicius231 8
Ola Amigos do Xtibia
Hoje eu vim fazer um pedido , Quem poder ajudar agradeço
Eu queria uma scritp que levasse o player para a cidade que ele estava antes
Ao ele entrar em um teleport ele ira para um local x , mas quando ele entrar no teleport para voltar ele
voltaria para a cidade em que ele estava
Tipo o antigo pvp do otpokemon , O player entrava no pvp da cidade em que ele estava e voltava para a cidade em que ele estava
By: Vini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados