Aaah, então, eu não sei se precisa adicionar uma storage no script da alavanca do castle que assim que o jogador dominar o castelo o php puxe essa informação e mostre no site, ou é só colocar o php sem uma storage no script da alanvaca. Em fim, como eu adiciono um Widget no meu gesior estilo esse na imagem abaixo? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar.
Caso precise adicionar a storage no script como que faz?
Spoiler
--[[
Real Castle Event
Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua)
]]
realCastle = {
open_storage = 100005,
guild_storage = 100006,
date_storages = {100007,100008,100009},
frompos = {x = 3166, y = 260, z = 7},
topos = {x = 3293, y = 337, z = 7}
}
realCastle.removePlayers = function()
local first_cave = getPlayersInArea({x = 2829, y = 7, z = 7},{x = 3118, y = 467, z = 7})
local second_cave = getPlayersInArea({x = 2902, y = 340, z = 7},{x = 3445, y = 585, z = 7})
local fifith_cave = getPlayersInArea({x = 3304, y = 192, z = 7},{x = 3687, y = 340, z = 7})
local sixth_cave = getPlayersInArea({x = 3595, y = 260, z = 8},{x = 3689, y = 338, z = 8})
local seventh_cave = getPlayersInArea({x = 3616, y = 270, z = 9},{x = 3680, y = 341, z = 9})
local eight_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 6},{x = 3515, y = 241, z = 6})
local ninth_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 5},{x = 3515, y = 241, z = 5})
local tenth_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 4},{x = 3515, y = 241, z = 4})
local eleventh_cave = getPlayersInArea({x = 3143, y = 342, z = 8},{x = 3246, y = 423, z = 8})
local castle_area = getPlayersInArea(realCastle.frompos,realCastle.topos)
if first_cave then
for _, pid in pairs(first_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if second_cave then
for _, pid in pairs(second_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do
local pos = getThingPos(tid)
if pos.x >= 2829 and pos.x <= 3118 and pos.y >= 7 and pos.y <= 467 then
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(tid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do
local pos = getThingPos(tid)
if pos.x >= 2902 and pos.x <= 3445 and pos.y >= 340 and pos.y <= 585 then
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(tid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do
local pos = getThingPos(tid)
if pos.x >= 3304 and pos.x <= 3687 and pos.y >= 192 and pos.y <= 340 then
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(tid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if fifith_cave then
for _, pid in pairs(fifith_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if sixth_cave then
for _, pid in pairs(sixth_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if seventh_cave then
for _, pid in pairs(seventh_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if eight_cave then
for _, pid in pairs(eight_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if ninth_cave then
for _, pid in pairs(ninth_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if tenth_cave then
for _, pid in pairs(tenth_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if eleventh_cave then
for _, pid in pairs(eleventh_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if castle_area then
for _, pid in pairs(castle_area) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
end
realCastle.open = function()
setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,1)
setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,-1)
realCastle.removePlayers()
end
realCastle.close = function()
setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,-1)
local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos)
if players then
for _, pid in pairs(players) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
end
end
if getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) == -1 then
doBroadcastMessage("[Castle 48H] A batalha terminou e nenhuma guild conseguiu dominar o castelo! Amanhã às 21:00 vocês podem tentar novamente!")
else
doBroadcastMessage("[Castle 48H] A batalha terminou e a guild vencedora foi "..getGuildNameByID(getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)).."! Todos os jogadores dessa guild agora podem aproveitar o castelo até amanhâ às 20:00!")
end
doSaveServer()
end
realCastle.broadcast = function(message)
local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos)
if players then
for _, pid in pairs(players) do
doPlayerSendTextMessage(pid,MESSAGE_STATUS_WARNING,message)
end
end
end
realCastle.domain = function(cid)
local guild_id = getPlayerGuildId(cid)
setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,guild_id)
realCastle.broadcast("[Castle 48H] O jogador "..getPlayerName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." dominou o castelo! As outras guilds têm até às 21:00 para conseguir tirar o domínio deles, não desistam!")
end
realCastle.isDominating = function(cid)
local guild_id = getPlayerGuildId(cid)
return guild_id == getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)
end
realCastle.isOpen = function()
return getGlobalStorageValue(realCastle.open_storage) == 1
end
Pergunta
Belmont 1
Aaah, então, eu não sei se precisa adicionar uma storage no script da alavanca do castle que assim que o jogador dominar o castelo o php puxe essa informação e mostre no site, ou é só colocar o php sem uma storage no script da alanvaca. Em fim, como eu adiciono um Widget no meu gesior estilo esse na imagem abaixo? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar.
Caso precise adicionar a storage no script como que faz?
--[[
Real Castle Event
Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua)
]]
realCastle = {
open_storage = 100005,
guild_storage = 100006,
date_storages = {100007,100008,100009},
frompos = {x = 3166, y = 260, z = 7},
topos = {x = 3293, y = 337, z = 7}
}
realCastle.removePlayers = function()
local first_cave = getPlayersInArea({x = 2829, y = 7, z = 7},{x = 3118, y = 467, z = 7})
local second_cave = getPlayersInArea({x = 2902, y = 340, z = 7},{x = 3445, y = 585, z = 7})
local fifith_cave = getPlayersInArea({x = 3304, y = 192, z = 7},{x = 3687, y = 340, z = 7})
local sixth_cave = getPlayersInArea({x = 3595, y = 260, z = 8},{x = 3689, y = 338, z = 8})
local seventh_cave = getPlayersInArea({x = 3616, y = 270, z = 9},{x = 3680, y = 341, z = 9})
local eight_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 6},{x = 3515, y = 241, z = 6})
local ninth_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 5},{x = 3515, y = 241, z = 5})
local tenth_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 4},{x = 3515, y = 241, z = 4})
local eleventh_cave = getPlayersInArea({x = 3143, y = 342, z = 8},{x = 3246, y = 423, z = 8})
local castle_area = getPlayersInArea(realCastle.frompos,realCastle.topos)
if first_cave then
for _, pid in pairs(first_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if second_cave then
for _, pid in pairs(second_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do
local pos = getThingPos(tid)
if pos.x >= 2829 and pos.x <= 3118 and pos.y >= 7 and pos.y <= 467 then
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(tid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do
local pos = getThingPos(tid)
if pos.x >= 2902 and pos.x <= 3445 and pos.y >= 340 and pos.y <= 585 then
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(tid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do
local pos = getThingPos(tid)
if pos.x >= 3304 and pos.x <= 3687 and pos.y >= 192 and pos.y <= 340 then
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(tid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if fifith_cave then
for _, pid in pairs(fifith_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if sixth_cave then
for _, pid in pairs(sixth_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if seventh_cave then
for _, pid in pairs(seventh_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if eight_cave then
for _, pid in pairs(eight_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if ninth_cave then
for _, pid in pairs(ninth_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if tenth_cave then
for _, pid in pairs(tenth_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if eleventh_cave then
for _, pid in pairs(eleventh_cave) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
if castle_area then
for _, pid in pairs(castle_area) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.")
end
end
end
realCastle.open = function()
setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,1)
setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,-1)
realCastle.removePlayers()
end
realCastle.close = function()
setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,-1)
local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos)
if players then
for _, pid in pairs(players) do
doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))
end
end
if getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) == -1 then
doBroadcastMessage("[Castle 48H] A batalha terminou e nenhuma guild conseguiu dominar o castelo! Amanhã às 21:00 vocês podem tentar novamente!")
else
doBroadcastMessage("[Castle 48H] A batalha terminou e a guild vencedora foi "..getGuildNameByID(getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)).."! Todos os jogadores dessa guild agora podem aproveitar o castelo até amanhâ às 20:00!")
end
doSaveServer()
end
realCastle.broadcast = function(message)
local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos)
if players then
for _, pid in pairs(players) do
doPlayerSendTextMessage(pid,MESSAGE_STATUS_WARNING,message)
end
end
end
realCastle.domain = function(cid)
local guild_id = getPlayerGuildId(cid)
setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,guild_id)
realCastle.broadcast("[Castle 48H] O jogador "..getPlayerName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." dominou o castelo! As outras guilds têm até às 21:00 para conseguir tirar o domínio deles, não desistam!")
end
realCastle.isDominating = function(cid)
local guild_id = getPlayerGuildId(cid)
return guild_id == getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)
end
realCastle.isOpen = function()
return getGlobalStorageValue(realCastle.open_storage) == 1
end
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