Eduzinhoo 0 Postado Janeiro 12, 2019 Share Postado Janeiro 12, 2019 Como ativo a pokebar galera? me da uma força! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduzinhoo 0 Postado Janeiro 12, 2019 Autor Share Postado Janeiro 12, 2019 2 horas atrás, Thalles Vitor disse: Amigo... eu já te disse... e nas sources do OTClient, tem gente que tem ela ativada mas não vai passar cara. Da em nada, deixa ai pra ver se alguem passa 2 horas atrás, Thalles Vitor disse: Amigo... eu já te disse... e nas sources do OTClient, tem gente que tem ela ativada mas não vai passar cara. Só preciso da pokebar, a poke info eu sei colocar T.T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patinho D Nike 0 Postado Janeiro 12, 2019 Share Postado Janeiro 12, 2019 1 hora atrás, Eduzinhoo disse: Da em nada, deixa ai pra ver se alguem passa Só preciso da pokebar, a poke info eu sei colocar T.T Sua pokeinfo não e aquela que so aparece portrait não né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduzinhoo 0 Postado Janeiro 29, 2019 Autor Share Postado Janeiro 29, 2019 Em 12/01/2019 em 14:49, Patinho D Nike disse: Sua pokeinfo não e aquela que so aparece portrait não né Minha Pokeinfo ainda não funfa xD mais eu vou mecher nela eu sei configrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Fevereiro 15, 2019 Share Postado Fevereiro 15, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduzinhoo 0
Como ativo a pokebar galera? me da uma força!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados