AlissonMath 0 Postado Janeiro 5, 2019 Share Postado Janeiro 5, 2019 Tô querendo muito uma base tipo resident evil/rotz, alguem que tiver aí pfv me manda o link. tanks!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Janeiro 5, 2019 Share Postado Janeiro 5, 2019 [8.60] Biohazard Online Resident Evil V2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonMath 0 Postado Janeiro 6, 2019 Autor Share Postado Janeiro 6, 2019 6 horas atrás, SirDubstep disse: [8.60] Biohazard Online Resident Evil V2 não tô conseguindo logar no client, fica tipo dando senha errada sempre, n achei o ip no client, nem o port etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Janeiro 6, 2019 Share Postado Janeiro 6, 2019 2 horas atrás, AlissonMath disse: não tô conseguindo logar no client, fica tipo dando senha errada sempre, n achei o ip no client, nem o port etc Coloca seu IP no config.lua e usa o IP Changer para mudar o IP do client, o port normalmente é sempre 7171 e ambos os servidores são versão 8.60 se não me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonMath 0 Postado Janeiro 6, 2019 Autor Share Postado Janeiro 6, 2019 3 horas atrás, SirDubstep disse: Coloca seu IP no config.lua e usa o IP Changer para mudar o IP do client, o port normalmente é sempre 7171 e ambos os servidores são versão 8.60 se não me engano. Fiz isso, porém o IP Changer é pra tibia normal (old) aí n funfa no new Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Janeiro 6, 2019 Share Postado Janeiro 6, 2019 5 horas atrás, AlissonMath disse: Fiz isso, porém o IP Changer é pra tibia normal (old) aí n funfa no new New o que? Os servidores são derivados mas não deixam de ser 8.60, o IP Changer deveria funcionar normalmente e não ser que tenham modificado alguma coisa no .exe, nunca mexi com esses servidores então não sei dizer. Tente criar um novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonMath 0 Postado Janeiro 6, 2019 Autor Share Postado Janeiro 6, 2019 2 horas atrás, SirDubstep disse: New o que? Os servidores são derivados mas não deixam de ser 8.60, o IP Changer deveria funcionar normalmente e não ser que tenham modificado alguma coisa no .exe, nunca mexi com esses servidores então não sei dizer. Tente criar um novo. vou ver o que eu consigo fazer aq, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Fevereiro 2, 2020 Share Postado Fevereiro 2, 2020 Em 05/01/2019 em 10:35, AlissonMath disse: Tô querendo muito uma base tipo resident evil/rotz, alguem que tiver aí pfv me manda o link. tanks!! UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Fevereiro 19, 2020 Share Postado Fevereiro 19, 2020 Em 05/01/2019 em 23:36, AlissonMath disse: não tô conseguindo logar no client, fica tipo dando senha errada sempre, n achei o ip no client, nem o port etc Mesmo bug! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados