Dasxx 0 Postado Dezembro 24, 2018 Share Postado Dezembro 24, 2018 Fala Galera primeira vez que peço ajuda para solução de problemas, sempre consigo resolver olhando resposta de terceiros... preciso que alguém me ajuda com a finalidade de deixa o meu servidor online, uso uma internet de fibra, um tp link router e outro tp link ONU MODEM abri as portas 7171 e 7172 (UDP -TCP) tanto no meu roteador quanto no meu computador, o modem não possui configuração para portas. uso DHCP no qual utilizo ip final 10 na maquina, então sendo assim, coloquei esse ip final 10 no NO-IP e criei uma mascara para entrar, e essa mascara, coloquei no config.lua, para mim entrar eu uso a mascara, ....servegame.com e entro no servidor, mais não consigo deixar online. vi alguns tuto que fala que é pra usar o ip da internet, porem com route wireles o povo diz que não da quem que ser o ipv4 alguém sabe me ajudar ? estou no caminho certo, talvez na ordem errada +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Moura 0 Postado Dezembro 25, 2018 Share Postado Dezembro 25, 2018 14 horas atrás, Dasxx disse: Fala Galera primeira vez que peço ajuda para solução de problemas, sempre consigo resolver olhando resposta de terceiros... preciso que alguém me ajuda com a finalidade de deixa o meu servidor online, uso uma internet de fibra, um tp link router e outro tp link ONU MODEM abri as portas 7171 e 7172 (UDP -TCP) tanto no meu roteador quanto no meu computador, o modem não possui configuração para portas. uso DHCP no qual utilizo ip final 10 na maquina, então sendo assim, coloquei esse ip final 10 no NO-IP e criei uma mascara para entrar, e essa mascara, coloquei no config.lua, para mim entrar eu uso a mascara, ....servegame.com e entro no servidor, mais não consigo deixar online. vi alguns tuto que fala que é pra usar o ip da internet, porem com route wireles o povo diz que não da quem que ser o ipv4 alguém sabe me ajudar ? estou no caminho certo, talvez na ordem errada +REP Recomendo que use o hamachi até que contrate um serviço de hospedagem amigo... Crie redes e só vai... Link Hamachi: https://www.vpn.net/ Para Usar Crie Uma Conta, Depois Da Conta Criada. Crie Uma Rede Para Outras Pessoas Acessarem... Feito Isso, Copie o IPV4, E Coloque Como Ip Na Config.lua e Tambem No Seu Client... Para Outras Pessoas Acessarem Seu Servidor, Passe Seu Client Com o IPV4 Liberado Pelo Hamachi Para Seus Amigos, E Pessam Para Que Entrem Na Rede Que Você Criou... OBS: Pode Clicar No "X" Do Hamachi Que Ele Continua Trabalhando Em 2* Plano... Te Ajudei? Não Reputar HaHa Espero Ter Ajudado... tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Dezembro 25, 2018 Diretor Share Postado Dezembro 25, 2018 Spring Trap reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados