Ir para conteúdo

[Encerrado] DEIXANDO O SERVER ONLINE - AJUDA


Dasxx

Posts Recomendados

Fala Galera primeira vez que peço ajuda para solução de problemas, sempre consigo resolver olhando resposta de terceiros...

preciso que alguém me ajuda com a finalidade de deixa o meu servidor online, uso uma internet de fibra, um tp link router e outro tp link ONU MODEM

abri as portas 7171 e 7172 (UDP -TCP) tanto no meu roteador quanto no meu computador, o modem não possui configuração para portas.

uso DHCP no qual utilizo ip final 10 na maquina, então sendo assim, coloquei esse ip final 10 no NO-IP e criei uma mascara para entrar, e essa mascara, coloquei no config.lua, para mim entrar eu uso a mascara, ....servegame.com e  entro no servidor, mais não consigo deixar online.

vi alguns tuto que fala que é pra usar o ip da internet, porem com route wireles o povo diz que não da quem que ser o ipv4

alguém sabe me ajudar ? estou no caminho certo, talvez na ordem errada +REP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dasxx disse:

Fala Galera primeira vez que peço ajuda para solução de problemas, sempre consigo resolver olhando resposta de terceiros...

preciso que alguém me ajuda com a finalidade de deixa o meu servidor online, uso uma internet de fibra, um tp link router e outro tp link ONU MODEM

abri as portas 7171 e 7172 (UDP -TCP) tanto no meu roteador quanto no meu computador, o modem não possui configuração para portas.

uso DHCP no qual utilizo ip final 10 na maquina, então sendo assim, coloquei esse ip final 10 no NO-IP e criei uma mascara para entrar, e essa mascara, coloquei no config.lua, para mim entrar eu uso a mascara, ....servegame.com e  entro no servidor, mais não consigo deixar online.

vi alguns tuto que fala que é pra usar o ip da internet, porem com route wireles o povo diz que não da quem que ser o ipv4

alguém sabe me ajudar ? estou no caminho certo, talvez na ordem errada +REP

Recomendo que use o hamachi até que contrate um serviço de hospedagem amigo... Crie redes e só vai...

 

Link Hamachi: https://www.vpn.net/

 

Para Usar Crie Uma Conta, Depois Da Conta Criada. Crie Uma Rede Para Outras Pessoas Acessarem...

 

Feito Isso, Copie o IPV4, E Coloque Como Ip Na Config.lua e Tambem No Seu Client...

 

 

image.png.4daa308a52677563577b39b2fe62f24a.png

 

Para Outras Pessoas Acessarem Seu Servidor, Passe Seu Client Com o IPV4 Liberado Pelo Hamachi Para Seus Amigos, E Pessam Para Que Entrem Na Rede Que Você Criou...

 

OBS: Pode Clicar No "X" Do Hamachi Que Ele Continua Trabalhando Em 2* Plano...

 

Te Ajudei? Não Reputar HaHa :D Espero Ter Ajudado...  tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...