gokutrolls 1 Postado Dezembro 19, 2018 Share Postado Dezembro 19, 2018 Bem, eu preciso que a minha spell abaixo tenha um exhaust especificamente dentro dela, não na spells.xml. SPELL: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -65.2, 1, -65.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z} local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) doSendMagicEffect(position2, 138) doSendMagicEffect(position3, 138) doSendMagicEffect(position4, 138) doSendMagicEffect(position5, 138) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2 Diretor Yan Liima 577 Postado Dezembro 20, 2018 Diretor Share Postado Dezembro 20, 2018 (editado) Por favor sempre coloque o script em code box. Coloquei para usar novamente em 30s, só alterar amigo. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -65.2, 1, -65.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13101) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z} local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) doSendMagicEffect(position2, 138) doSendMagicEffect(position3, 138) doSendMagicEffect(position4, 138) doSendMagicEffect(position5, 138) exhaustion.set(cid, 13101, 30.0) return TRUE end Editado Dezembro 20, 2018 por nedroesdoksdja Spring Trap reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gokutrolls 1 Postado Dezembro 20, 2018 Autor Share Postado Dezembro 20, 2018 Foi mal por não ter colocado o script em code box, de toda forma, o script não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Dezembro 20, 2018 Diretor Share Postado Dezembro 20, 2018 (editado) 9 minutos atrás, gokutrolls disse: Foi mal por não ter colocado o script em code box, de toda forma, o script não funcionou. É bug ao copiar o codigo. na linha 60(no final do script), no end. Apague ele e escreva end novamente. o causador do erro kk Editado Dezembro 20, 2018 por nedroesdoksdja gokutrolls reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gokutrolls 1 Postado Dezembro 20, 2018 Autor Share Postado Dezembro 20, 2018 Aaaa valeu!!!, deu certo!!. E eu não consegui encontrar esse erro pq o programa que eu uso tem o fundo escuro. REP+ Yan Liima reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Dezembro 20, 2018 Diretor Share Postado Dezembro 20, 2018 1 minuto atrás, gokutrolls disse: Aaaa valeu!!!, deu certo!!. E eu não consegui encontrar esse erro pq o programa que eu uso tem o fundo escuro. REP+ Já até sei qual tu usa rsrs. Eu uso o notepad ++, muito útil. Enfim, fico feliz em ter lhe ajudado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Dezembro 26, 2018 Share Postado Dezembro 26, 2018 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gokutrolls 1
Bem, eu preciso que a minha spell abaixo tenha um exhaust especificamente dentro dela, não na spells.xml.
SPELL:
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -65.2, 1, -65.2, 1)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
doSendMagicEffect(position2, 138)
doSendMagicEffect(position3, 138)
doSendMagicEffect(position4, 138)
doSendMagicEffect(position5, 138)
return TRUE
end
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