AlissonMath 0 Postado Dezembro 19, 2018 Share Postado Dezembro 19, 2018 AÍ to precisando muito da base do otpokemon com o agostinho que ja tenha aquela area dele lá e a 5 geração com os pokemons shinys, preciso retirar varios system e script dela. Quem tiver por favor deixem o download aí. ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos VMA 6 Postado Dezembro 20, 2018 Share Postado Dezembro 20, 2018 5 horas atrás, AlissonMath disse: manda o download aí tô precisando dela pra pegar uns system que a minha tá sem '-.-, geral já tá tendo essa base e colocando online por hamachi sem nem ter editado ainda Essa e a base do davy , deve ser essa que vc ta procurando {Donwload Na Descrição Desse Video} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlissonMath 0 Postado Dezembro 19, 2018 Autor Share Postado Dezembro 19, 2018 Agora, Thalles Vitor disse: Aqui está a base do Meu Mapper ❤️ https://www.xtibia.com/forum/topic/248662-pokézr-base-otpokemoncom-2018-serversourcesitenewold-clientlaucher-servidor-completo/ Eu já dei uma olhada nessa base aí, não tem o que eu tô procurando, os novos addons tbm, shiny zoroark etc preciso dessa aqui que peguei os print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlissonMath 0 Postado Dezembro 19, 2018 Autor Share Postado Dezembro 19, 2018 Agora, Thalles Vitor disse: Cara é a mesma '-' só que foi editada. é n pô, to tentando pedir aos moleque que tem ela só que eles n passa. tem 1 que achou ela e eu pedi pra por via hamachi pra mim ver sem ser editada ainda, é essa daí. essa aí do kyyah não tem nem a metade da 5 geração ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlissonMath 0 Postado Dezembro 19, 2018 Autor Share Postado Dezembro 19, 2018 Agora, Thalles Vitor disse: Sei quem tem tem como conseguir ela pra mim? pls Agora, Thalles Vitor disse: Sei quem tem Pede aí e me passa, preciso mto dela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlissonMath 0 Postado Dezembro 19, 2018 Autor Share Postado Dezembro 19, 2018 Agora, Thalles Vitor disse: O kyyah deve ter , mas não passa o 2° Administrador também deve ter do PokeZR tu que conhece ele aí pede ai rs, preciso muito dela pra retirar uns system e umas script de addons etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos VMA 6 Postado Dezembro 19, 2018 Share Postado Dezembro 19, 2018 (editado) 4 horas atrás, AlissonMath disse: tu que conhece ele aí pede ai rs, preciso muito dela pra retirar uns system e umas script de addons etc Por algum acaso você está falando da base de um tal Davy? Se for acho que tenho ela (se ele autoriza) Editado Dezembro 19, 2018 por Marcos VMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlissonMath 0 Postado Dezembro 19, 2018 Autor Share Postado Dezembro 19, 2018 Agora, Marcos VMA disse: Por algum acaso você está falando da base de um tal Davy? Se for acho que tenho ela (se ele autoriza) manda o download aí Agora, Marcos VMA disse: Por algum acaso você está falando da base de um tal Davy? Se for acho que tenho ela (se ele autoriza) tô precisando dela pra pegar uns system que a minha tá sem '-.-, geral já tá tendo essa base e colocando online por hamachi sem nem ter editado ainda Agora, Marcos VMA disse: Por algum acaso você está falando da base de um tal Davy? Se for acho que tenho ela (se ele autoriza) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlissonMath 0 Postado Dezembro 20, 2018 Autor Share Postado Dezembro 20, 2018 4 horas atrás, Marcos VMA disse: Essa e a base do davy , deve ser essa que vc ta procurando {Donwload Na Descrição Desse Video} Essa mesmo, muito obrigado meu amigo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Dezembro 20, 2018 Share Postado Dezembro 20, 2018 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlissonMath 0
AÍ to precisando muito da base do otpokemon com o agostinho que ja tenha aquela area dele lá e a 5 geração com os pokemons shinys, preciso retirar varios system e script dela. Quem tiver por favor deixem o download aí. ❤️
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados