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pedido scripts [SCRIPT] Weapon Atk com skill
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Pergunta
victorhst 0
Seguinte pessoal meu otserver é 8.60 TFS 0.3.6 MYSQL, eu tenho um script de uma arma que no caso é esse aqui
local min, max = 5000,10000 --Ataque mínino e ataque máximo
local w = {
[1] = {ef = 15, sh = 33, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[2] = {ef = 43, sh = 34, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
[3] = {ef = 8, sh = 39, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
[4] = {ef = 38, sh = 23, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
[5] = {ef = 47, sh = 32, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
[6] = {ef = 9, sh = 21, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
[7] = {ef = 48, sh = 17, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}
function onUseWeapon(cid, var)
local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561)
local target = getCreatureTarget(cid)
if target ~= 0 then
local wx = w[effect] or w[math.random(#w)]
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
end
return true
end
Porem, esse script e de uma weapon que eu criei de paladin, que no caso ela lança as flechas com os efeitos e os danos elementais...
so que o dano dela é tipo wand, queria que se tivesse como manter as shoottypes e também os efeitos e tbm os elementos... porem o dano seja comforme a skill DISTANCE do player, por exemplo uma Star !!!
se puderem me ajudar ficarei muito feliz em reputalos !!
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