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[Encerrado] [HELP] Health & Percent


Spring Trap

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Galera em minhas sources eu coloquei o health e mana por porcentagem. Funciona de boa, porém eu gostaria que em frente dos numeros aparecesse %.

Exemplo: 100%, 95% ... No caso no jogo só aparece o numero da vida&mana de 0 a 100, só faltou aparecer o % na frente.

 

Healt:

 

if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0)
    {
        msg->put<uint16_t>(uint16_t(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)));
        msg->put<uint16_t>(100);
    }
    else
    {
        msg->put<uint16_t>(0);
        msg->put<uint16_t>(0);  
    }

 

Mana:

if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0)
    {
        msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA) * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA));
        msg->put<uint16_t>(100);
    }
    else
    {
        msg->put<uint16_t>(0);
        msg->put<uint16_t>(0);
    }

 

REP ++

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