luan2525 0 Postado Dezembro 2, 2018 Share Postado Dezembro 2, 2018 Ola pessoal estou procurando esse ot pra download e uma versão antiga do pbot so que na versão 8.6 com essas seguintes cidades no jogo odin Savage yell city Vermilhon quem tiver esse ot pra disponibilizar meu Facebook está ai so add e mandar msg https://m.facebook.com/luan00000 Obrigado fiquem com deus ✌️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Dezembro 2, 2018 Diretor Share Postado Dezembro 2, 2018 Ta ai brother. otserver.rar Spring Trap e luan2525 reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan2525 0 Postado Dezembro 3, 2018 Autor Share Postado Dezembro 3, 2018 esse map ai não e o antigo pbot que estou procurando esse map ai e do pbot atual a o famoso ( pbot wars ) estou procurando o primeiro pbot que saiu o antigo pbgo !! mesmo assim obrigado pelo esforço ?? vou continuar a procura um dia eu acho pra download ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadowbreackk 2 Postado Dezembro 16, 2018 Share Postado Dezembro 16, 2018 ainda esta procurando amigo? luan2525 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan2525 0 Postado Dezembro 16, 2018 Autor Share Postado Dezembro 16, 2018 estou tentando achar ainda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste pedido foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Pedido - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida/pedido não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados