Black Clover 0 Postado Novembro 25, 2018 Share Postado Novembro 25, 2018 Estou tentando fazer uma verificação se o player tem o item 2670 se ele tiver continua o onUse, se não cancela toda ação e encerra. Tentei assim: if getPlayerSlotItem(cid) 2670 >= 1 then doRemoveItem(cid, 2670, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, "Você não tem o item.") return true end Mas não estou tendo sucesso. Me ajudem, deixo o Rep! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Diretor Yan Liima 577 Postado Novembro 25, 2018 Diretor Share Postado Novembro 25, 2018 (editado) Você não está especificando a função... Tente assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local itemid = 2670 if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then doPlayerRemoveItem(cid, itemid,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, "Você não tem o item.") return true end Editado Novembro 26, 2018 por nedroesdoksdja Black Clover, M i s s e Spring Trap reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Clover 0 Postado Novembro 25, 2018 Autor Share Postado Novembro 25, 2018 25 minutos atrás, Yan Liima disse: Você não está especificando a função... Tente assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local itemid = 2670 if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then doPlayerRemoveItem(cid, itemid,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, "Você não tem o item.") end return true end Hum...tendi, vou testar aqui, logo mais dou o feed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Novembro 25, 2018 Share Postado Novembro 25, 2018 (editado) 6 horas atrás, Black Clover disse: Hum...tendi, vou testar aqui, logo mais dou o feed. Remova o primeiro end... Editado Novembro 26, 2018 por Sepulturaa Black Clover reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Clover 0 Postado Novembro 26, 2018 Autor Share Postado Novembro 26, 2018 (editado) @Yan Liima Obg pela ajuda, fiz o que @Sepulturaafez e deu certo. Obg reputado! Podem fechar o tópico. Editado Novembro 26, 2018 por Black Clover Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Novembro 27, 2018 Share Postado Novembro 27, 2018 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Black Clover 0
Estou tentando fazer uma verificação se o player tem o item 2670 se ele tiver continua o onUse, se não cancela toda ação e encerra.
Tentei assim:
if getPlayerSlotItem(cid) 2670 >= 1 then
doRemoveItem(cid, 2670, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, "Você não tem o item.")
return true
end
Mas não estou tendo sucesso.
Me ajudem, deixo o Rep!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados