wevertonvrb 25 Postado Novembro 21, 2018 Share Postado Novembro 21, 2018 (editado) TFS 0.3.6 gente é so seguinte eu queria modificar uma tabela porem ela é muito grande então eu gostaria de apenas somar 2 na tabela em si EU GOSTARIA DE ALGO MAIS OU MENOS ASSIMVITALITY = VITALITY +2 de uma forma que a vitality do bulbasaur que é 5.5 passaria a valer 7.5 e a do ivysaur que é 8.7 valeria 10.7 sem a necessidade de modificar linha por linha pokes = { ["Bulbasaur"] = {offense = 0.7, defense = 6, specialattack = 5, vitality = 5.5, agility = 190, exp = 90, level = 1, wildLvl = 60, type = "grass", type2 = "poison"}, ["Ivysaur"] = {offense = 1.2, defense = 7, specialattack = 8, vitality = 8.7, agility = 200, exp = 130, level = 40, wildLvl = 100, type = "grass", type2 = "poison"}, Editado Novembro 21, 2018 por wevertonvrb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador PoRaI 99 Postado Novembro 22, 2018 Administrador Share Postado Novembro 22, 2018 você pode ir no próprio script que puxa o valor da tabela e alterar por lá.... Ex: pokes[pokename].vitality + 1.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wevertonvrb 25 Postado Novembro 22, 2018 Autor Share Postado Novembro 22, 2018 14 horas atrás, PoRaI disse: você pode ir no próprio script que puxa o valor da tabela e alterar por lá.... Ex: pokes[pokename].vitality + 1.0 eu procurei por todo canto isso mas n encontrei sera q esta na source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados