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[Resolvido] Script n reconhece o pokemon


Pergunta

Salve Jovens, eu tava fazendo umas parada aqui porem quebrei muito a cabeça e n deu certo, 

a script n reconhece que os player esteja com o pokemon para fora da ball, já usei creatureSummons , tanto uma verificação no sloot mesmo assim ele teleporta sem ter o pokemon, alguem pode dar uma força??

 

Meu Script

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8 respostass a esta questão

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  Em 18/11/2018 em 16:16, Marshmello disse:

Tudo certo, só que os player não estão sendo teleportado com as pos "t.fim" , mais se eu por umas pos random ela teleporta

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Não mexi nessa parte, porém aqui esta arrumado:

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  Em 18/11/2018 em 11:36, Naruse disse:

Ja Tentou

if getCreatureSummons >= 1 then  ??

Expand  

E so vc ler a linha 

 if (x == 0 or not getCreatureName(getCreatureSummons(x)[1] == POKEMON) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Sem pokemon")
  return true
  end

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Testa ai meu consagrado

 

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  Em 18/11/2018 em 15:04, Crypter disse:

Testa ai meu consagrado

 

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[18/11/2018 13:58:05] [Error - Action Interface] 
[18/11/2018 13:58:05] datapack/actions/scripts/quests/PortaMysterious.lua:onUse
[18/11/2018 13:58:05] Description: 
[18/11/2018 13:58:05] datapack/actions/scripts/quests/PortaMysterious.lua:5: attempt to call field 'insert' (a nil value)
[18/11/2018 13:58:05] stack traceback:
[18/11/2018 13:58:05]     datapack/actions/scripts/quests/PortaMysterious.lua:5: in function 'hasItems'
[18/11/2018 13:58:05]     datapack/actions/scripts/quests/PortaMysterious.lua:41: in function <datapack/actions/scripts/quests/PortaMysterious.lua:27>

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  Em 18/11/2018 em 16:14, Crypter disse:
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Tudo certo, só que os player não estão sendo teleportado com as pos "t.fim" , mais se eu por umas pos random ela teleporta

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  Em 18/11/2018 em 16:19, Crypter disse:

Não mexi nessa parte, porém aqui esta arrumado:

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Vlw meu manoo, ajudou bastante ❤️ 

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