Salve Jovens, eu tava fazendo umas parada aqui porem quebrei muito a cabeça e n deu certo,
a script n reconhece que os player esteja com o pokemon para fora da ball, já usei creatureSummons , tanto uma verificação no sloot mesmo assim ele teleporta sem ter o pokemon, alguem pode dar uma força??
Meu Script
Spoiler
--- By Marshmello
local t = {
tempo = 86400,-- tempo de Espera
level = 169, -- level necessário
inicio = { -- posição inicial dos players
-- {x = 1994, y = 1794, z = 5}, -- pos play 1
{x = 1995, y = 1794, z = 5}, -- pos play 2
-- {x = 1997, y = 1794, z = 5}, -- pos play 3
},
fim = { -- posição para onde os players irão
-- {x = 942, y = 3773, z = 7},
{x = 940, y = 3773, z = 7},
-- {x = 941, y = 3773, z = 7},
}}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local test = {}
for _, k in ipairs(t.inicio) do
local x = getTopCreature(k).uid
if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level) then
doPlayerSendTextMessage(cid,25, "Voce precisa de um grupo de 4 Player para passar")
return true
end
if (x == 0 or getPlayerItemCount(x, 2142) < 1 or getPlayerItemCount(x, 4852) < 1 ) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Falta os itens")
return true
end
if (x == 0 or not getCreatureName(getCreatureSummons(x)[1] == POKEMON) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Sem pokemon")
return true
end
table.insert(test, x)
end
for i, pid in ipairs(test) do
doSendMagicEffect(t.inicio, 2)
doTeleportThing(pid, t.fim, false)
doSendMagicEffect(t.fim, 10)
setGlobalStorageValue(cid, 1115547, os.time() + t.tempo)
end
return true
end
--------------------- Marshmello ---------------------------
Pergunta
Marshmello 270
Salve Jovens, eu tava fazendo umas parada aqui porem quebrei muito a cabeça e n deu certo,
a script n reconhece que os player esteja com o pokemon para fora da ball, já usei creatureSummons , tanto uma verificação no sloot mesmo assim ele teleporta sem ter o pokemon, alguem pode dar uma força??
Meu Script
--- By Marshmello
local t = {
tempo = 86400,-- tempo de Espera
level = 169, -- level necessário
inicio = { -- posição inicial dos players
-- {x = 1994, y = 1794, z = 5}, -- pos play 1
{x = 1995, y = 1794, z = 5}, -- pos play 2
-- {x = 1997, y = 1794, z = 5}, -- pos play 3
},
fim = { -- posição para onde os players irão
-- {x = 942, y = 3773, z = 7},
{x = 940, y = 3773, z = 7},
-- {x = 941, y = 3773, z = 7},
}}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local test = {}
for _, k in ipairs(t.inicio) do
local x = getTopCreature(k).uid
if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level) then
doPlayerSendTextMessage(cid,25, "Voce precisa de um grupo de 4 Player para passar")
return true
end
if (x == 0 or getPlayerItemCount(x, 2142) < 1 or getPlayerItemCount(x, 4852) < 1 ) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Falta os itens")
return true
end
if (x == 0 or not getCreatureName(getCreatureSummons(x)[1] == POKEMON) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Sem pokemon")
return true
end
table.insert(test, x)
end
for i, pid in ipairs(test) do
doSendMagicEffect(t.inicio, 2)
doTeleportThing(pid, t.fim, false)
doSendMagicEffect(t.fim, 10)
setGlobalStorageValue(cid, 1115547, os.time() + t.tempo)
end
return true
end
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