Qwizer 203 Postado Novembro 10, 2018 Share Postado Novembro 10, 2018 5 horas atrás, Polguilo disse: @Marshmello vish irmão,ainda não deu certo =| eu só mudei o looktype,ta certo mesmo ou preciso mudar mais alguma coisa?lembrando que eu meu server é Tibia e não Poketibia rs @Qwizer maanoooo,deu certo em partes esse seu script kkkkkk' tipo,na conta do GOD apareceu a mensagem de "end premium" sendo que eu não mudei nada e tinha dias premium,ainda por cima mudou o outfit tbm... ja na conta de player,no char Test ele mandou meu char pra bem longe,foi la pro templo de Kaard kkkk mas ai "setou" o outfit pro citizen perdendo acesso aos outift premmy,porem ainda tenho acesso aos addons free se caso eu tiver =| eu só queria um script que tivesse alterações de perder privilégios premium e mandasse o player pro templo CASO acabe os dias premmy,ao invés de ser toda vez que logar,que foi oq aconteceu nesse script =x pode me ajudar por favor manow? te dou melhor resposta se vc conseguir,isso vale pra outras pessoas pq ngm ta conseguindo quase kkk o script e pra tibia msm, tu tem que configurar os ids e so por uma storage ai que resolve seu problema Polguilo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polguilo 3 Postado Novembro 10, 2018 Autor Share Postado Novembro 10, 2018 @Qwizer vlws por querer ajudar tambem o/ eu postei o script e acho que tem tudo necessario,dai como entendo pouco do assunto preciso de ajuda =| mas ai... seu script quase deu certo pow,só precisa de uns ajustes rs me ajuda ai por favor,ja que vc entende bem mais que eu kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Novembro 10, 2018 Share Postado Novembro 10, 2018 (editado) 1 hora atrás, Polguilo disse: @Qwizer vlws por querer ajudar tambem o/ eu postei o script e acho que tem tudo necessario,dai como entendo pouco do assunto preciso de ajuda =| mas ai... seu script quase deu certo pow,só precisa de uns ajustes rs me ajuda ai por favor,ja que vc entende bem mais que eu kkkk function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid,"EndPremium") local pos = {x = 32369, y = 32237, z = 7} local female = 136 local male = 128 local outfit = getCreatureOutfit(cid) local lookType = outfit.lookType if isPremium(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 9899, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9899) == 1 and not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, pos) if getPlayerSex(cid) == 0 then doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = female, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}) else doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = male, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua premium acabou!") setPlayerStorageValue(cid, 9899, -1) end return TRUE end Editado Novembro 10, 2018 por Qwizer Polguilo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polguilo 3 Postado Novembro 15, 2018 Autor Share Postado Novembro 15, 2018 @Qwizer maaaaanoooo,deu quase certo hahahaha funcionou tudo perfeitamente nos conformes porem a unica coisa que falta é perder acesso aos addons free se caso o player tiver =| ou seja,só pra concluir a idéia: eu no meu char Test ainda consigo usar os addons 1 e 2 do citizen ao acabar a premium me ajuda a resolver isso por favor mano? te dou a melhor resposta quando eu resolver isso rs agradeço desde ja a sua força parceiro,tamo junto o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polguilo 3 Postado Novembro 19, 2018 Autor Share Postado Novembro 19, 2018 @Qwizer e ai parceiro,consegue me dar essa força? please =DD só falta isso pro script ficar zero bala rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polguilo 3 Postado Novembro 22, 2018 Autor Share Postado Novembro 22, 2018 @Qwizer brow,desculpa encher o saco mas me da uma força pls rs só falta mais essa detalhe do addon e vc é unica salvação parece kkkkkkkkkkkkagradeço se vc ou outras pessoas puderem me ajudar =)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Novembro 22, 2018 Share Postado Novembro 22, 2018 46 minutos atrás, Polguilo disse: @Qwizer brow,desculpa encher o saco mas me da uma força pls rs só falta mais essa detalhe do addon e vc é unica salvação parece kkkkkkkkkkkkagradeço se vc ou outras pessoas puderem me ajudar =)) me manda msg no whats 66984274493, quase n entro aqui Polguilo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polguilo 3 Postado Novembro 23, 2018 Autor Share Postado Novembro 23, 2018 7 horas atrás, Qwizer disse: me manda msg no whats 66984274493, quase n entro aqui @Qwizer fecho então parceiro,ja te chamo no Whats =DD vlws msm pelo salve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Novembro 26, 2018 Diretor Share Postado Novembro 26, 2018 function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid,"EndPremium") local pos = {x = 32369, y = 32237, z = 7} if isPremium(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 9899, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9899) == 1 and not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua premium acabou!") setPlayerStorageValue(cid, 9899, 0) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 123}) doRemoveCreature(cid) end return TRUE end Adicionei RemoveCreature, mas não será necessario por conta da mensagem "Sua premium acabou!". Mas tenta fazer o teste ai. Não esqueça de alterar a outfit. Polguilo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polguilo 3 Postado Novembro 30, 2018 Autor Share Postado Novembro 30, 2018 @Yan Liima salve mano,foi mal a demora pra responder,fiquei uns dias sem entrar kkkkkk mas ai,não deu certo seu script brow,quando eu entro no MySql pra zerar os dias premmy,quando o player loga da um erro tipo impedindo de logar a não ser que ele "relogue" novamente deu esse erro aqui:[30/11/2018 19:59:48] [Error - CreatureScript Interface] [30/11/2018 19:59:48] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [30/11/2018 19:59:48] Description: [30/11/2018 19:59:48] data/creaturescripts/scripts/login.lua:78: attempt to compare boolean with number [30/11/2018 19:59:48] stack traceback: [30/11/2018 19:59:48] data/creaturescripts/scripts/login.lua:78: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> aaahhh só lembrando que to usando o Script que @Qwizer postou aqui e a unica coisa que falta é perder acesso aos addons free acc =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Dezembro 1, 2018 Diretor Share Postado Dezembro 1, 2018 2 horas atrás, Polguilo disse: @Yan Liima salve mano,foi mal a demora pra responder,fiquei uns dias sem entrar kkkkkk mas ai,não deu certo seu script brow,quando eu entro no MySql pra zerar os dias premmy,quando o player loga da um erro tipo impedindo de logar a não ser que ele "relogue" novamente deu esse erro aqui:[30/11/2018 19:59:48] [Error - CreatureScript Interface] [30/11/2018 19:59:48] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [30/11/2018 19:59:48] Description: [30/11/2018 19:59:48] data/creaturescripts/scripts/login.lua:78: attempt to compare boolean with number [30/11/2018 19:59:48] stack traceback: [30/11/2018 19:59:48] data/creaturescripts/scripts/login.lua:78: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> aaahhh só lembrando que to usando o Script que @Qwizer postou aqui e a unica coisa que falta é perder acesso aos addons free acc =[ Coloque isto no login.lua: registerCreatureEvent(cid,"EndPremium") E tira ele do script. Polguilo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polguilo 3 Postado Dezembro 3, 2018 Autor Share Postado Dezembro 3, 2018 @Yan Liima opa manow,tentei testar aqui de varias formas e não deu certo =| mas como assim "tira ele do script" ??? Em 30/11/2018 em 23:42, Yan Liima disse: E tira ele do script. ainda não perco acesso aos addons free acc =[ nem tinha nada no meu login lua de "End Premium" antes kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Dezembro 3, 2018 Diretor Share Postado Dezembro 3, 2018 3 horas atrás, Polguilo disse: @Yan Liima opa manow,tentei testar aqui de varias formas e não deu certo =| mas como assim "tira ele do script" ??? ainda não perco acesso aos addons free acc =[ nem tinha nada no meu login lua de "End Premium" antes kkkkk Quis dizer para você remover isto: registerCreatureEvent(cid,"EndPremium") do enpremium.lua. E por no login.lua. Se realmente não deu certo amigo, tu vai ter que fazer por Query. A função seria mais o menos assim: UPDATE `players` SET `lookaddons` = '0' WHERE `name` = 'Nome do Jogador'; OOUU DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` >= 9899 and `name` = 'Nome do Jogador'; Não sei bem qual dos dois serviria para você. Spring Trap e Polguilo reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polguilo 3 Postado Dezembro 3, 2018 Autor Share Postado Dezembro 3, 2018 @Yan Liima vish,nem sei fazer essa parada de Query mano kkkkkkkkkkk é muito dificil fazer isso brow? agradeço desde ja a sua força até agr =DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Janeiro 4, 2019 Share Postado Janeiro 4, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados