FoxDARnesS 0 Postado Outubro 12, 2018 Share Postado Outubro 12, 2018 (editado) Oie ..preciso de ajuda, eu to terminando um server que baixei a pouco tempo más como não sei criar site resolvi deixar account manager só que esse OT não possui um, no config tem escrito (-- use account manager? (yes/no) accountmanager = "yes") quando entro no jogo e aperto enter da invalid ou seja não consigo criar uma account, e quando coloco 1/1 abre o acc manager só que a escolha que tem é de criar um character mão account e as vocações que aparecem são as transform não consigo fazer aparecer as vocações iniciais se alguém souber resolver me explica pf eu já procurei em vários forums e tutoriais más nenhum me ajudou ainda o Server é 7.92 naruto Editado Outubro 12, 2018 por FoxDARnesS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxDARnesS 0 Postado Outubro 12, 2018 Autor Share Postado Outubro 12, 2018 5 minutos atrás, Naruse disse: Manda o config.lua e o login.lua 1.xmlconfig.luaAccount Manager.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Novembro 12, 2018 Share Postado Novembro 12, 2018 A questão neste pedido foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Pedido - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida/pedido não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados