- 0
pedido scripts ajuda com blood-castle
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 5 respostas
- 1827 visualizações
-
- 1 resposta
- 1365 visualizações
-
- 1 resposta
- 1418 visualizações
-
- 0 respostas
- 1392 visualizações
-
- 0 respostas
- 1335 visualizações
-
Pergunta
carlinhoo0ww 0
galera vim aqui pedir a ajuda de vocês com o blood-castle do meu server que ja desisti de tentar arrumar.
eu ja tinha o evento do blood-castle do @Killua
mas resolvi adequalo ao meu castle mudei tudo certinho a lib, creature script,
globalevents, tudo correto, o castle está funcionando normal, porém quando inicio o blood-castle aparece tudo certinho as msg e tal
so que inves de iniciar-se o mesmo se inicia o script do castle, é as msg do blood mais usa a lib do castle
alguem me ajuda pf dou REP+
esse é o script do blood-castle
e esse é a lib que mudei do meu castle
-- == Castle Event por Killua - Xtibia.com == --
castleconfig = {
templo = {x = 162, y = 54, z = 7}, -- templo
posGuarda = {x = 553, y = 78, z = 4}, -- Onde o guarda do portão vai nascer
premios = {{8300, 1}, {6570, 2}}, -- Premios que o vencedor vai ganhar {id, quantidade}
positionTP = {x = 156, y = 44, z = 7}, -- Onde o tp será criado
positionEvento = {x = 549, y = 155, z = 7}, -- Para onde o tp vai levar
tempoTP = 1, -- Depois de quanto tempo que avisou vai ser criado o tp? Em minutos
tempoAberto = 2, -- Tempo que o tp fica aberto. Em minutos
minPlayers = 2, -- Número mínimo de players que devem entrar para que o evento aconteça
tempoMaximo = 50, -- Tempo máximo, em minutos, que alguem pode permanecer no evento
playersStorage = 54920, -- Não mude
posPedras = {{x = 534, y = 145, z = 7, stackpos=1}, {x = 534, y = 146, z = 7, stackpos=1}, {x = 563, y = 146, z = 7, stackpos=1}, {x = 563, y = 145, z = 7, stackpos=1}}, -- Posições das pedras que bloqueiam a entrada do evento
idDasParedes = 9486, -- ID das paredes que vao ser removidas quando o Guarda morrer (todas devem ter o mesmo id)
estatua = {x = 615, y = 128, z = 7}, -- Posicao onde o arcanjo vai ser criado
tempoSaida = 50, -- Quando tempo o tp q é criado quando a estátua morre vai ficar? Em segundos
posParedes = {{x = 552, y = 77, z = 4, stackpos=1}, {x = 553, y = 77, z = 4, stackpos=1}, {x = 554, y = 77, z = 4, stackpos=1}}, -- Posições das paredes que ficam atrás do guarda
fromPos = {x = 503, y = 57, z = 7}, -- Canto superior esquerdo da área do seu evento ---- Deve ser uma área quadrada ou retangular, de forma que todo o evento fique dentro dela.
toPos = {x = 600, y = 169, z = 7}, -- Canto inferior direito da área do seu evento
}
-- [[ NAO ALTERE MAIS NADA DAQUI PARA BAIXO! ]] --
function removeTpb()
local t = getTileItemById(castleconfig.positionTP, 1387)
if t then
doRemoveItem(t.uid, 1)
doSendMagicEffect(castleconfig.positionTP, CONST_ME_POFF)
end
end
function removeStones()
for i = 1, #castleconfig.posPedras do
local pedra = getTileItemById(castleconfig.posPedras, 9470)
if pedra then
doRemoveItem(pedra.uid, 1)
end
end
end
function putStones()
for i = 1, #castleconfig.posPedras do
local pedra = getTileItemById(castleconfig.posPedras, 9470)
if not pedra then
doCreateItem(9470, 1, pedra)
end
end
end
function createTeleportb()
local tip = doCreateTeleport(1387, castleconfig.positionEvento, castleconfig.positionTP)
doItemSetAttribute(tip, "aid", 4726)
end
function removeTpa()
local t = getTileItemById(castleconfig.estatua, 1387)
if t then
doRemoveItem(t.uid, 1)
doSendMagicEffect(castleconfig.estatua, CONST_ME_POFF)
end
end
function getPlayersInCastle()
local playersInCastle = getGlobalStorageValue(castleconfig.playersStorage)
return playersInCastle < 0 and 0 or playersIncastle
end
function removePlayers()
for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
if isInArea(getThingPos(pid), castleconfig.fromPos, castleconfig.toPos) then
doTeleportThing(pid, castleconfig.templo, false)
doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce foi removido do Castle. Possiveis causas: o evento nao atingiu o numero minimo de players; Voce permaneceu no evento por mais de " .. castleconfig.tempoMaximo .. " minutos.")
end
end
end
function checkCastle()
if getPlayersInCastle() >= castleconfig.minPlayers then
removeStones()
doBroadcastMessage("[Castle] O Evento comecou. Boa sorte a todos!")
if not isMonster(getTopCreature(castleconfig.posGuarda).uid) then
doCreateMonster("Guarda", castleconfig.posGuarda)
end
addEvent(removePlayers, castleconfig.tempoMaximo*60*1000)
else
removePlayers()
setGlobalStorageValue(castleconfig.playersStorage, 0)
doBroadcastMessage("[Castle] O evento nao atingiu o numero minimo de participantes e foi cancelado.")
if isMonster(getTopCreature(castleconfig.posGuarda).uid) then
doRemoveCreature(getTopCreature(castleconfig.posGuarda).uid)
end
if isMonster(getTopCreature(castleconfig.estatua).uid) then
doRemoveCreature(getTopCreature(castleconfig.estatua).uid)
end
end
end
function putWalls()
for i = 1, #castleconfig.posParedes do
doCreateItem(castleconfig.idDasParedes, 1, castleconfig.posParedes)
end
end
function removeWalls()
for i = 1, #castleconfig.posParedes do
local wall = getTileItemById(castleconfig.posParedes, castleconfig.idDasParedes)
if wall then
doRemoveItem(wall.uid, 1)
end
end
end
function createAngel()
if not isMonster(getTopCreature(castleconfig.estatua).uid) then
doCreateMonster("king", castleconfig.estatua)
doBroadcastMessage("[Castle] Corram corram!")
end
end
function Guarantee()
if isMonster(getTopCreature(castleconfig.posGuarda).uid) then
putWalls()
doRemoveCreature(getTopCreature(castleconfig.posGuarda).uid)
elseif isMonster(getTopCreature(castleconfig.estatua).uid) then
putStones()
putWalls()
doRemoveCreature(getTopCreature(castleconfig.estatua).uid)
end
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados