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ajuda com blood-castle


carlinhoo0ww

Pergunta

galera vim aqui pedir a ajuda de vocês com o blood-castle do meu server que ja desisti de tentar arrumar.

eu ja tinha o evento do blood-castle do @Killua

mas resolvi adequalo ao meu castle mudei tudo certinho a lib, creature script,

globalevents, tudo correto, o castle está funcionando normal, porém quando inicio o blood-castle aparece tudo certinho as msg e tal

so que inves de iniciar-se o mesmo se inicia o script do castle, é as msg do blood mais usa a lib do castle

alguem me ajuda pf dou REP+

 

esse é o script do blood-castle

 

 

e esse é a lib que mudei do meu castle

Spoiler

 

-- == Castle Event por Killua - Xtibia.com == --

castleconfig = {
    
    templo = {x = 162, y = 54, z = 7}, -- templo
    
    posGuarda = {x = 553, y = 78, z = 4}, -- Onde o guarda do portão vai nascer
    
    premios = {{8300, 1}, {6570, 2}}, -- Premios que o vencedor vai ganhar {id, quantidade}
    
    positionTP = {x = 156, y = 44, z = 7}, -- Onde o tp será criado
     
    positionEvento = {x = 549, y = 155, z = 7}, -- Para onde o tp vai levar
     
    tempoTP = 1, -- Depois de quanto tempo que avisou vai ser criado o tp? Em minutos
     
    tempoAberto = 2, -- Tempo que o tp fica aberto. Em minutos
    
    minPlayers = 2, -- Número mínimo de players que devem entrar para que o evento aconteça
    
    tempoMaximo = 50, -- Tempo máximo, em minutos, que alguem pode permanecer no evento
    
    playersStorage = 54920, -- Não mude
    
    posPedras = {{x = 534, y = 145, z = 7, stackpos=1}, {x = 534, y = 146, z = 7, stackpos=1}, {x = 563, y = 146, z = 7, stackpos=1}, {x = 563, y = 145, z = 7, stackpos=1}}, -- Posições das pedras que bloqueiam a entrada do evento
    
    idDasParedes = 9486, -- ID das paredes que vao ser removidas  quando o Guarda morrer (todas devem ter o mesmo id)
    
    estatua = {x = 615, y = 128, z = 7}, -- Posicao onde o arcanjo vai ser criado
    
    tempoSaida = 50, -- Quando tempo o tp q é criado quando a estátua morre vai ficar? Em segundos
    
    posParedes = {{x = 552, y = 77, z = 4, stackpos=1}, {x = 553, y = 77, z = 4, stackpos=1}, {x = 554, y = 77, z = 4, stackpos=1}}, -- Posições das paredes que ficam atrás do guarda
    
    fromPos = {x = 503, y = 57, z = 7}, -- Canto superior esquerdo da área do seu evento  ---- Deve ser uma área quadrada ou retangular, de forma que todo o evento fique dentro dela.
    toPos = {x = 600, y = 169, z = 7}, -- Canto inferior direito da área do seu evento
 }
 
 -- [[ NAO ALTERE MAIS NADA DAQUI PARA BAIXO! ]] --
 
 function removeTpb()
       local t = getTileItemById(castleconfig.positionTP, 1387)
     if t then
         doRemoveItem(t.uid, 1)
         doSendMagicEffect(castleconfig.positionTP, CONST_ME_POFF)
     end
 end
 
 function removeStones()
     for i = 1, #castleconfig.posPedras do
         local pedra = getTileItemById(castleconfig.posPedras, 9470)
         if pedra then
             doRemoveItem(pedra.uid, 1)
         end
     end
 end
 
  function putStones()
      for i = 1, #castleconfig.posPedras do
          local pedra = getTileItemById(castleconfig.posPedras, 9470)
          if not pedra then
              doCreateItem(9470, 1, pedra)
          end
      end
  end

 
  function createTeleportb()
      local tip = doCreateTeleport(1387, castleconfig.positionEvento, castleconfig.positionTP)
      doItemSetAttribute(tip, "aid", 4726)
 end
      
  function removeTpa()
      local t = getTileItemById(castleconfig.estatua, 1387)
      if t then
          doRemoveItem(t.uid, 1)
          doSendMagicEffect(castleconfig.estatua, CONST_ME_POFF)
      end
  end
 
 
 function getPlayersInCastle()
     local playersInCastle = getGlobalStorageValue(castleconfig.playersStorage)
     return playersInCastle < 0 and 0 or playersIncastle
 end
 
 function removePlayers()
     for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
         if isInArea(getThingPos(pid), castleconfig.fromPos, castleconfig.toPos) then
             doTeleportThing(pid, castleconfig.templo, false)
             doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce foi removido do Castle. Possiveis causas: o evento nao atingiu o numero minimo de players; Voce permaneceu no evento por mais de " .. castleconfig.tempoMaximo .. " minutos.")
         end
     end
 end
 
 function checkCastle()
     if getPlayersInCastle() >= castleconfig.minPlayers then
         removeStones()
         doBroadcastMessage("[Castle] O Evento comecou. Boa sorte a todos!")
         if not isMonster(getTopCreature(castleconfig.posGuarda).uid) then
            doCreateMonster("Guarda", castleconfig.posGuarda)
        end
        addEvent(removePlayers, castleconfig.tempoMaximo*60*1000)
    else
        removePlayers()
        setGlobalStorageValue(castleconfig.playersStorage, 0)
        doBroadcastMessage("[Castle] O evento nao atingiu o numero minimo de participantes e foi cancelado.")
        if isMonster(getTopCreature(castleconfig.posGuarda).uid) then
            doRemoveCreature(getTopCreature(castleconfig.posGuarda).uid)
        end
        if isMonster(getTopCreature(castleconfig.estatua).uid) then
            doRemoveCreature(getTopCreature(castleconfig.estatua).uid)
        end
    end
end

function putWalls()
    for i = 1, #castleconfig.posParedes do
        doCreateItem(castleconfig.idDasParedes, 1, castleconfig.posParedes)
    end
end

function removeWalls()
    for i = 1, #castleconfig.posParedes do
        local wall = getTileItemById(castleconfig.posParedes, castleconfig.idDasParedes)
        if wall then
            doRemoveItem(wall.uid, 1)
        end
    end
end

function createAngel()
    if not isMonster(getTopCreature(castleconfig.estatua).uid) then
        doCreateMonster("king", castleconfig.estatua)
        doBroadcastMessage("[Castle] Corram corram!")
    end
end
         
function Guarantee()
    if isMonster(getTopCreature(castleconfig.posGuarda).uid) then
        putWalls()
        doRemoveCreature(getTopCreature(castleconfig.posGuarda).uid)
    elseif isMonster(getTopCreature(castleconfig.estatua).uid) then
        putStones()
        putWalls()
        doRemoveCreature(getTopCreature(castleconfig.estatua).uid)
    end
end

 

 

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