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[Resolvido] Script teleport


M i s s

Pergunta

Oin alguem poderia me ajudar com script de um teleport que a pessoa precisa ter um determinado item na bag para poder entrar dele? caso ela nao tenha o item ela volta para a posiçao anterior. obgd s2 

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15 respostass a esta questão

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@R e d

No script do Pokemon 

Spoiler

local tpId = 1387
local tps = {
    ["Dragonite Milenar"] = {pos = {x=732, y=803, z=7}, toPos = {x=766, y=801, z=9}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
    local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
    if t then
        doRemoveItem(t.uid, 1)
        doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
    end
end

function onDeath(cid)
    local tp = tps[getCreatureName(cid)]
    if tp then
        local verificar = getTileItemById(tp.pos, tpId)
        doSetItemActionId(verificar.uid,7824)
        doCreateItem(tpId, 1, tp.pos)
        addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
    end
    return TRUE
end

 

Depois vá em Movements

cria um arquivo chamado boss.lua e cole isso dentro

Spoiler

local pos = {x=2460, y=535,z= 6}  --- pos para onde o player vai
local itemid = 15405 --- Id do item

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if getPlayerItemCount(cid,itemid) >= 1 then

doTeleportThing(cid, pos) 
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)
else
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce não pode passar aqui")
end
return true
end

 

e movements.xml Use 

<movevent type="StepIn" actionid="7824" event="script" value="Milenar.lua"/>

 

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local tpId = 1387
local tps = {
    ["Dragonite Milenar"] = {pos = {x=732, y=803, z=7}, toPos = {x=766, y=801, z=9}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
    local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
    if t then
        doRemoveItem(t.uid, 1)
        doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
    end
end

function onDeath(cid)
    local tp = tps[getCreatureName(cid)]
    if tp then
        doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
        doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
        addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
    end
    return TRUE
end

 

-------

O script de qnd ele morrer aprece o teleport só falta a parde que precisa do item.

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[14/09/2018 17:28:45] [Error - CreatureScript Interface] 
[14/09/2018 17:28:45] data/creaturescripts/scripts/Milenar.lua:onDeath
[14/09/2018 17:28:45] Description: 
[14/09/2018 17:28:45] (luaDoItemSetAttribute) Item not found

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  • 0
Spoiler

 

local time = 10
local bauId = 1387

local function removeItem(pos)
    local t = getTileItemById(pos, bauId)
    if t then
        doRemoveItem(t.uid, 1)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
    end
end

function onDeath(cid)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    doCreateItem(bauId, 1, pos)
    local verificar = getTileItemById(pos, bauId)
    doSetItemActionId(verificar.uid,7824)
    addEvent(removeItem,time*1000,pos)
    return true
end

 

Troque

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  • 0

Não deu, tipo o script que abre o teleport fica em creaturescript e nesse segundo que vc mando nao tem onde colocar nome do pokemon pra identificar que e qnd ele morrer abre .;-; (n sei de nada so meio burrinho)

 

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32 minutos atrás, R e d disse:

Não deu, tipo o script que abre o teleport fica em creaturescript e nesse segundo que vc mando nao tem onde colocar nome do pokemon pra identificar que e qnd ele morrer abre .;-; (n sei de nada so meio burrinho)

 

N precisa do nome do poke e so por o codigo no XML do pokemon

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