M i s s 9 Postado Setembro 14, 2018 Share Postado Setembro 14, 2018 Oin alguem poderia me ajudar com script de um teleport que a pessoa precisa ter um determinado item na bag para poder entrar dele? caso ela nao tenha o item ela volta para a posiçao anterior. obgd s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello2 5 Postado Setembro 14, 2018 Share Postado Setembro 14, 2018 @R e d No script do Pokemon Spoiler local tpId = 1387 local tps = { ["Dragonite Milenar"] = {pos = {x=732, y=803, z=7}, toPos = {x=766, y=801, z=9}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then local verificar = getTileItemById(tp.pos, tpId) doSetItemActionId(verificar.uid,7824) doCreateItem(tpId, 1, tp.pos) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end Depois vá em Movements cria um arquivo chamado boss.lua e cole isso dentro Spoiler local pos = {x=2460, y=535,z= 6} --- pos para onde o player vai local itemid = 15405 --- Id do item function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerItemCount(cid,itemid) >= 1 then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce não pode passar aqui") end return true end e movements.xml Use <movevent type="StepIn" actionid="7824" event="script" value="Milenar.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello2 5 Postado Setembro 14, 2018 Share Postado Setembro 14, 2018 Esse Teleport ela iria ficar já no mapa ou teria um tempo pra abrir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Setembro 14, 2018 Autor Share Postado Setembro 14, 2018 Entao Depois que o pokemon spawnar la e ser morto o teleport ira abrir, ai so quem tiver o item vai poder entar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello2 5 Postado Setembro 14, 2018 Share Postado Setembro 14, 2018 @R e d Me envie o script que esta sendo usando no pokemon pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Setembro 14, 2018 Autor Share Postado Setembro 14, 2018 local tpId = 1387 local tps = { ["Dragonite Milenar"] = {pos = {x=732, y=803, z=7}, toPos = {x=766, y=801, z=9}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end ------- O script de qnd ele morrer aprece o teleport só falta a parde que precisa do item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Setembro 14, 2018 Autor Share Postado Setembro 14, 2018 O teleport Abre mas nao teleporta para o local, nem aparece nenhuma mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello2 5 Postado Setembro 14, 2018 Share Postado Setembro 14, 2018 Algum erro na distro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Setembro 14, 2018 Autor Share Postado Setembro 14, 2018 [14/09/2018 17:28:45] [Error - CreatureScript Interface] [14/09/2018 17:28:45] data/creaturescripts/scripts/Milenar.lua:onDeath [14/09/2018 17:28:45] Description: [14/09/2018 17:28:45] (luaDoItemSetAttribute) Item not found Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello2 5 Postado Setembro 14, 2018 Share Postado Setembro 14, 2018 Spoiler local time = 10 local bauId = 1387 local function removeItem(pos) local t = getTileItemById(pos, bauId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) doCreateItem(bauId, 1, pos) local verificar = getTileItemById(pos, bauId) doSetItemActionId(verificar.uid,7824) addEvent(removeItem,time*1000,pos) return true end Troque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Setembro 14, 2018 Autor Share Postado Setembro 14, 2018 o Boss.lua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello2 5 Postado Setembro 14, 2018 Share Postado Setembro 14, 2018 1 minuto atrás, R e d disse: o Boss.lua? na script do pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Setembro 14, 2018 Autor Share Postado Setembro 14, 2018 Não deu, tipo o script que abre o teleport fica em creaturescript e nesse segundo que vc mando nao tem onde colocar nome do pokemon pra identificar que e qnd ele morrer abre .;-; (n sei de nada so meio burrinho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello2 5 Postado Setembro 14, 2018 Share Postado Setembro 14, 2018 32 minutos atrás, R e d disse: Não deu, tipo o script que abre o teleport fica em creaturescript e nesse segundo que vc mando nao tem onde colocar nome do pokemon pra identificar que e qnd ele morrer abre .;-; (n sei de nada so meio burrinho) N precisa do nome do poke e so por o codigo no XML do pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Setembro 14, 2018 Autor Share Postado Setembro 14, 2018 (editado) Bom, agora so passa com o item, mas se vc tiver o item da pra ir sem o tp abrir Ja arrumei era o ActionId .-. Editado Setembro 14, 2018 por R e d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M i s s 9
Oin alguem poderia me ajudar com script de um teleport que a pessoa precisa ter um determinado item na bag para poder entrar dele? caso ela nao tenha o item ela volta para a posiçao anterior. obgd s2
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