xxxttten 2 Postado Setembro 13, 2018 Share Postado Setembro 13, 2018 Eu tenho um alakazam normal coloco addon chapeu e depois eu evoluo para shiny e fica outfite velha eu quero que a outfite venha a normal de shiny alakazam sem addon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduzinhoo 0 Postado Setembro 13, 2018 Share Postado Setembro 13, 2018 (editado) 3 minutos atrás, Maiconmafrah disse: Eu tenho um alakazam normal coloco addon chapeu e depois eu evoluo para shiny e fica outfite velha eu quero que a outfite venha a normal de shiny alakazam sem addon Olá, você copilou a script nova no Object Builder? Ou se você quiser a nova script dele eu também tenho. se precisar de um scripter só chamar baby ^.^ Editado Setembro 13, 2018 por Eduzinhoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xxxttten 2 Postado Setembro 13, 2018 Autor Share Postado Setembro 13, 2018 Olha ai está tudo certo porém não some o addon do pokémon após evoluir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Setembro 13, 2018 Share Postado Setembro 13, 2018 (editado) quanto vc evoluir tem setar o novo atributo a pokebola. Editado Setembro 13, 2018 por nociam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xxxttten 2 Postado Setembro 13, 2018 Autor Share Postado Setembro 13, 2018 Poderia explicar melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xxxttten 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados