Fala Xtibianos , bom, fiz um script que tem a seguinte função, quando matar a creature "X" ela ira spawn um bau setando uma actionid no local que ele morreu dps de 30 segundos o bau some, porem tentei diversas funções para tentar remover o bau e não foi bem sucedidas algum pode da uma força?
meu script
Spoiler
local time = 30
function removeBauM(cid)
local verificar = getTileItemById({getThingPos(cid), 14642)
doRemoveItem(verificar.uid, 1)
end
function onDeath(cid)
doCreateItem(14642, 1, getThingPos(cid))
local verificar = getTileItemById(getThingPos(cid), 14642)
doSetItemActionId(verificar.uid, 7811)
addEvent(removeBauM, time*1000, cid)
return TRUE
end
Pergunta
Marshmello 270
Fala Xtibianos , bom, fiz um script que tem a seguinte função, quando matar a creature "X" ela ira spawn um bau setando uma actionid no local que ele morreu dps de 30 segundos o bau some, porem tentei diversas funções para tentar remover o bau e não foi bem sucedidas algum pode da uma força?
meu script
local time = 30
function removeBauM(cid)
local verificar = getTileItemById({getThingPos(cid), 14642)
doRemoveItem(verificar.uid, 1)
end
function onDeath(cid)
doCreateItem(14642, 1, getThingPos(cid))
local verificar = getTileItemById(getThingPos(cid), 14642)
doSetItemActionId(verificar.uid, 7811)
addEvent(removeBauM, time*1000, cid)
return TRUE
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados