Refe 320 Postado Setembro 2, 2018 Share Postado Setembro 2, 2018 (editado) Hoje eu vim trazer para vocês a última versão do Item Editor. Oque há de novo na última versão? Spoiler + Opção de Duração de Frames + Atributo É Pokebola (Adicionado por mim para futuros usos) Oque essa versão suporta? Spoiler + Suporte para Transparência + Suporte para Clients Estendidos + Suporte Versões 8.0 Até 10.98 + Créditos: - Mignari Desenvolvimento + Contribuidores: - Refe Tradução - Daniel (Ícone da aplicação) Downloads Originais (v 0.4.0.2 sem Tradução:) Source Binários Downloads Traduzidos: Item Editor - PTBR.zip A tradução não está completa, pretendo terminar essa semana. Mini Explicações sobre os Atributos Spoiler -> Não Passável: Seria um item que o Jogador não consegue andar sobre, como uma Árvore. -> Movível: Um item que o jogador pode mover, como um loot. -> Bloqueia Míssel: Item que bloqueia algum tipo de Míssel, uma Parede que bloqueia uma Flecha. -> Bloqueia Pathfinder: Item que bloqueia o "andar automático", como uma Parede ou uma Porta. -> Pegável: Item que o Jogador consegue pegar, como um loot. -> Empilhavel: Item que pode se "juntar" em até 100. -> Uso Forçado: Nunca utilizei, caso alguém saiba a definição me avise que atualizo aqui :) -> Multi Uso: Item que tem o "Use With.." -> Girável: Item que tem como girar, como uma cadeira. -> Pendurável: Item que tem como pendurar numa parede, como as "cortinas" -> Gancho Sul: Basicamente uma Janela vira para o Sul. -> Gancho Leste: Basicamente uma Janela viara para o Leste. -> Tem Elevação: Items com elevação -> Ignora Look: Item que o Client não retorna um texto no Look. -> Legível: Um livro. -> Chão Completo: Um item que é um chão, não necessita de nada abaixo para virar "pisável", como a Grama ou a Areia, ou qualquer Tile de Cidades exceto os Carpetes. -> É Pokebola: Desativado a não ser que você utilize uma base de Poketiba com o Atributo isPokeball ativo. (Atributo tem que ter definição 8388608) -> Velocidade do Chão: Velocidade do Jogador andando naquele piso. -> Cor no Minimapa: Cor no Minimapa. -> Nível da Cor: Intensidade da cor emitida pelo item (não é no minimapa) -> Cor da Luz: Luz que a cor emite. -> ID no Mercado: ID no Market. -> Comprimento da Leitora: Quantirade de caracterés no livro. -> Comprimento de Leitura e Escrita: Mesmo de Leitura. -> Ordem da Pilha: Ordem na pilha caso o item esteja no chão. -> Nome: Nome -> Tipo: Tipo de Item Caso tenha algum erro, por favor me avisem Editado Setembro 2, 2018 por Danny0 Walox, vinicius231, XZero e 8 outros reagiu a isso 6 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFlacks 5 Postado Setembro 2, 2018 Share Postado Setembro 2, 2018 REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silveira Crtba 2 Postado Setembro 10, 2018 Share Postado Setembro 10, 2018 (editado) Top Obrigado o conteudo rep+ Editado Setembro 10, 2018 por andrewbonisil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados