M i s s 9 Postado Setembro 1, 2018 Share Postado Setembro 1, 2018 Descp se tive na area errada. Algum pode me ajudar, eu gostaria de saber como Aumento ou mudo a area da magia do pokemon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduzinhoo 0 Postado Setembro 1, 2018 Share Postado Setembro 1, 2018 (editado) 3 horas atrás, R e d disse: Descp se tive na area errada. Algum pode me ajudar, eu gostaria de saber como Aumento ou mudo a area da magia do pokemon. Pode Ser mais especifico (a) ? Editado Setembro 1, 2018 por Eduzinhoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 samlecter 133 Postado Setembro 1, 2018 Share Postado Setembro 1, 2018 no código da spell em pokemon moves.lua (lib) você altera a area na função que a spell usa, ex: doMoveInArea2(cid, 27, confusion, NORMALDAMAGE, -min, -max, spell, ret) "confusion" é a area, pra ver as areas existentes/criar novas vai em areas.lua (lib) lá vai ter isso aqui: confusion = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } 2 é a posição do pokemon, e todos esses "1" correspondem a area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 M i s s 9 Postado Setembro 2, 2018 Autor Share Postado Setembro 2, 2018 15 horas atrás, samlecter disse: no código da spell em pokemon moves.lua (lib) você altera a area na função que a spell usa, ex: doMoveInArea2(cid, 27, confusion, NORMALDAMAGE, -min, -max, spell, ret) "confusion" é a area, pra ver as areas existentes/criar novas vai em areas.lua (lib) lá vai ter isso aqui: confusion = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } 2 é a posição do pokemon, e todos esses "1" correspondem a area Obgd S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Setembro 11, 2018 Share Postado Setembro 11, 2018 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M i s s 9
Descp se tive na area errada.
Algum pode me ajudar, eu gostaria de saber como Aumento ou mudo a area da magia do pokemon.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados