naocega 0 Postado Agosto 31, 2018 Share Postado Agosto 31, 2018 Olá estava conversando com um membro aqui do forum e resolvi fazer um teste rápido e está apresentando esse erro na hora de compilar o OTC para android, alguém sabe onde estou errando? LOCAL_SRC_FILES points to a missing file ............ build.xml does not exist! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gengo 199 Postado Agosto 31, 2018 Share Postado Agosto 31, 2018 O proprio erro fala que falta esse build.xml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naocega 0 Postado Agosto 31, 2018 Autor Share Postado Agosto 31, 2018 17 minutos atrás, luis700 disse: O proprio erro fala que falta esse build.xml. sim eu vi isso, mas a source não tem esse build.xml, pra mim eu achava q gerava sozinho a build na pasta, não sei como proceder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gengo 199 Postado Agosto 31, 2018 Share Postado Agosto 31, 2018 9 minutos atrás, naocega disse: sim eu vi isso, mas a source não tem esse build.xml, pra mim eu achava q gerava sozinho a build na pasta, não sei como proceder Nunca tentei compilar para android, não sei ao certo se gera sozinho ou se tem esse arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naocega 0 Postado Agosto 31, 2018 Autor Share Postado Agosto 31, 2018 3 horas atrás, luis700 disse: Nunca tentei compilar para android, não sei ao certo se gera sozinho ou se tem esse arquivo. creio que gere pq na source fiz busca e nao achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naocega 0 Postado Setembro 4, 2018 Autor Share Postado Setembro 4, 2018 bump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados