Valvazorip 0 Postado Agosto 29, 2018 Share Postado Agosto 29, 2018 Saudações amigos, Eu baixei o servidor desse tópico : Porém quando eu faço a transformação(sistema de mega evolução) o pokemon fica invisível, sendo que eu tentei trocar o looktype no xml do mega respectivo para o mesmo do pokemon normal .. mesmo assim não adianta .. Alguém tem algum palpite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Visitante Postado Agosto 29, 2018 Share Postado Agosto 29, 2018 Vê a função que transforma em mega, se tem alguma tabela de outfit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2 Djonga 11 Postado Agosto 30, 2018 Share Postado Agosto 30, 2018 Nesse servidor a configuração dos megas é feita em uma tabela. Vá até a pasta lib e acesse o arquivo Main Tables, logo no começo estará todos os megas lá e é só você usar os outros de exemplo. Criar um XML de um mega só vai funcionar pra um mega selvagem. Espero ter ajudado Valvazorip reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valvazorip 0 Postado Agosto 30, 2018 Autor Share Postado Agosto 30, 2018 14 horas atrás, LordJanden disse: Nesse servidor a configuração dos megas é feita em uma tabela. Vá até a pasta lib e acesse o arquivo Main Tables, logo no começo estará todos os megas lá e é só você usar os outros de exemplo. Criar um XML de um mega só vai funcionar pra um mega selvagem. Espero ter ajudado Perfeito, era o atributo out que estava referenciando uma sprite vazia. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Valvazorip 0
Saudações amigos,
Eu baixei o servidor desse tópico :
Porém quando eu faço a transformação(sistema de mega evolução) o pokemon fica invisível, sendo que eu tentei trocar o looktype no xml do mega respectivo para o mesmo do pokemon normal .. mesmo assim não adianta .. Alguém tem algum palpite?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados