kaiquegabriel 14 Postado Agosto 28, 2018 Share Postado Agosto 28, 2018 Galera, to criando um client próprio e já peguei base de diversos clients que não acusam vírus. Megatibia, underwar, o próprio Tibia e tudo mais, fui fazendo alguns testes pra ver o porque o meu acusava vírus... Ele começa a acusar assim que eu troco os IPs do executável com Notepad++ pra poder logar no meu servidor sem IP changer, alguém consegue solucionar? Ou vender a solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gengo 199 Postado Agosto 28, 2018 Share Postado Agosto 28, 2018 O que você pode fazer é adicionar na lista de exclusão do antivírus, assim ele vai ignorar o cliente de acusações de vírus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiquegabriel 14 Postado Agosto 28, 2018 Autor Share Postado Agosto 28, 2018 Mas eu vou adicionar pra download no meu site, outras pessoas que usam todos os tipos de antivirus vão baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gengo 199 Postado Agosto 28, 2018 Share Postado Agosto 28, 2018 Mas será que é só seu pc que acusa virus? Se outros pc acusa virus, ai já não vou saber oq poderia ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiquegabriel 14 Postado Agosto 28, 2018 Autor Share Postado Agosto 28, 2018 2 horas atrás, luis700 disse: Mas será que é só seu pc que acusa virus? Se outros pc acusa virus, ai já não vou saber oq poderia ser. pelo contrário, não uso antivirus. 34 minutos atrás, Naruse disse: Já testou com outro IP? não testei com outro IP, vou colocar um IP seguro e ver se é esse o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados