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adiciona exausted aqui !


Emooooo

Pergunta

alguem pode adicionar exausted de 20 min aqui,  para o player não fica usando toda hora .

 

 

function onUse(cid, item, toPosition)


rock1pos = {x=195, y=118, z=9, stackpos=1} -- Posição da Pedra

getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)

UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca

rockID = 8740 -- ID da pedra


if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then

doRemoveItem(getrock1.uid, 1)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

doSendMagicEffect(rock1pos, 2)

elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then

doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

doSendMagicEffect(rock1pos, 13)

end

return TRUE

end

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4 respostass a esta questão

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  • 0
27 minutos atrás, Naruse disse:

Testa aí

 

function onUse(cid, item, toPosition)

local tempo = 20

if exhaustion.check(cid, storage) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar esse comando novamente.")
        return true
    end


rock1pos = {x=195, y=118, z=9, stackpos=1} -- Posição da Pedra

getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)

UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca

rockID = 8740 -- ID da pedra


if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then

doRemoveItem(getrock1.uid, 1)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

doSendMagicEffect(rock1pos, 2)

elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then

doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

doSendMagicEffect(rock1pos, 13)

end

return TRUE

end

 

-- CASO NÃO CONSIGA,RESPONDER

não funcionou ! pode usar toda hora !

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  • 0
1 hora atrás, Naruse disse:

Hmm.. Perai

Pode ser em segundos?

Tenta agora

 

 

function onUse(cid, item, toPosition)

exhausted = 20 -- tempo em segundos

storage = 5858, -- Storage usada para o exhausted

if(getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 100+os.time()) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Aguarde um momento para" .. getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) - os.time() .. ' second' .. ((getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s") .. " usar esse comando novamente.")


rock1pos = {x=195, y=118, z=9, stackpos=1} -- Posição da Pedra

getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)

UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca

rockID = 8740 -- ID da pedra


if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then

doRemoveItem(getrock1.uid, 1)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

doSendMagicEffect(rock1pos, 2)

elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then

doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

doSendMagicEffect(rock1pos, 13)

end

return TRUE

end

 

[27/8/2018 21:1:23] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/other/anihi.lua:3: '=' expected near 'ï'
[27/8/2018 21:1:23] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/other/anihi.lua)
[27/8/2018 21:1:23] data/actions/scripts/other/anihi.lua:3: '=' expected near 'ï'

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  • 0
6 minutos atrás, Naruse disse:

Abra o bloco de notas do arquiv,salvar como  e você escolhe o tipo de arquivo 

 

UTF-8

ANSI

Unicode

 

Ai você escolha o ANSI

deu não ! . sera que não teria um script , que o player passa por cima de um piso e um outro piso some ou uma pedra aparece em um sqm diferente ??

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