carlosr 0 Postado Agosto 6, 2018 Share Postado Agosto 6, 2018 Base: TFS 0.3.6 DXP Boa noite Baixei a base Huatson dxp e retirei o lvl system porém agora está com um pequeno problema de efeito que está me encomodando bastante. Quando a gente solta ou guarda o poke aparece esse efeito preto ao invés da pokeball abrindo, se alguém puder ajudar, dizer onde altero isso ficaria agradecido. Para retirar o lvl system eu substitui o goback.lua, pokemon moves.lua, newstatus.lua e level system.lua pelo da base original dxp, o único erro é este efeito, estou usando o client do huatson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosr 0 Postado Agosto 7, 2018 Autor Share Postado Agosto 7, 2018 Tentei isso amigo e continuou do mesmo jeito dai eu abri as sprites com o Object Builder e procurei esse efeito preto depois substitui ele pelo efeito da ball que peguei de outro client, deu certo mas agora todos os tipos de ball faz o efeito de pokeball tipo a gente captura um poke com ultra ball mas quando solta o pokemon gera o efeito de pokeball normal mas ta bom assim se eu for levar a sério o ot eu tento arrumar depois. Obg pela resposta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Agosto 7, 2018 Share Postado Agosto 7, 2018 6 horas atrás, Naruse disse: Verifique o goback.lua que está em datapack/creaturescripts/goback.lua e substitua ou então substitua do datapack/actions/goback.lua e veja se deu certo Nem todos servidores são datapack 7 horas atrás, carlosr disse: Base: TFS 0.3.6 DXP Boa noite Baixei a base Huatson dxp e retirei o lvl system porém agora está com um pequeno problema de efeito que está me encomodando bastante. Quando a gente solta ou guarda o poke aparece esse efeito preto ao invés da pokeball abrindo, se alguém puder ajudar, dizer onde altero isso ficaria agradecido. Para retirar o lvl system eu substitui o goback.lua, pokemon moves.lua, newstatus.lua e level system.lua pelo da base original dxp, o único erro é este efeito, estou usando o client do huatson em data/actions/scripts/goback.lua procure algum com Spoiler doSendMagicEffect(cid, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados