Lucassilva3 0 Postado Julho 27, 2018 Share Postado Julho 27, 2018 Alguém sabé o que tem de errado? Executo no terminal do otclient: g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(5, "pk") E não acontece nada Ingame.. Era para mandar uma mensagem para o player conforme na script abaixo OPCODEPOKES = 5 function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == OPCODEPOKES then if buffer == "pk" then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Opa?") end end end Obs: Tenho esse opcode na minhas source: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crypter 136 Postado Julho 27, 2018 Share Postado Julho 27, 2018 (editado) OPCODEPOKES = 5 function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) print("OPCODE:"..opcode) if opcode == OPCODEPOKES then print("BUFFER: \n"..buffer) end end Não esqueça de registrar no creaturescripts.xml <event type="extendedopcode" name="ExtendedOpcode" event="script" value="extendedopcode.lua"/> ( Pelo que eu me lembro tem que registrar o event no login.lua ) Editado Julho 27, 2018 por Crypter Lucassilva3 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Julho 27, 2018 Share Postado Julho 27, 2018 5 minutos atrás, Lucassilva3 disse: Alguém sabé o que tem de errado? Executo no terminal do otclient: g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(5, "pk") E não acontece nada Ingame.. Era para mandar uma mensagem para o player conforme na script abaixo OPCODEPOKES = 5 function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == OPCODEPOKES then if buffer == "pk" then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Opa?") end end end Obs: Tenho esse opcode na minhas source: Tenta fazer em um modulo qualquer, ou usar a função registerExtendedOpcode Lucassilva3 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucassilva3 0 Postado Julho 27, 2018 Autor Share Postado Julho 27, 2018 9 minutos atrás, Crypter disse: OPCODEPOKES = 5 function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) print("OPCODE:"..opcode) if opcode == OPCODEPOKES then print("BUFFER: \n"..buffer) end end Não esqueça de registrar no creaturescripts.xml <event type="extendedopcode" name="ExtendedOpcode" event="script" value="extendedopcode.lua"/> ( Pelo que eu me lembro tem que registrar o event no login.lua ) 8 minutos atrás, Refe disse: Tenta fazer em um modulo qualquer, ou usar a função registerExtendedOpcode Opa, valeu pela ajuda dos dois acabei de arrumar hshs era uma pequena falha que tinha deixado na Source! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Julho 27, 2018 Share Postado Julho 27, 2018 Posso fechar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucassilva3 0 Postado Julho 27, 2018 Autor Share Postado Julho 27, 2018 21 horas atrás, Refe disse: Posso fechar ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Julho 27, 2018 Share Postado Julho 27, 2018 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucassilva3 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados