Wickass 10 Postado Julho 11, 2018 Share Postado Julho 11, 2018 Bom estou com um erro, eu summona poke e coloco o meu pra fora nao targeto nem ataco nada, e os selvagens hora q ataca da um erro na distro e tiver +de 2 eles se mata com os atacks deles msm, vo deixar o erro e o pokeexp e exp2 acho q tem haver os erros se alguem poder me ajudar agradeço. exp2.0.lua pokeexp.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidneivascao 1 Postado Julho 15, 2018 Share Postado Julho 15, 2018 up meu tbm da isso kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Julho 15, 2018 Share Postado Julho 15, 2018 (editado) Quando eu ainda usava meu PDA Adaptado eu estava com esse erro mais por fim foi solucionado, se não me engano eu apenas removi, pois não influenciava em nada no servidor, tentei com o arquivo seu que editei. exp2.0.lua Editado Julho 15, 2018 por DarkWore Correção Textual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados