VanRuddy 0 Postado Julho 5, 2018 Share Postado Julho 5, 2018 (editado) Bom, vim aqui postar algumas sprites que tenho guardada aqui no PC elas iriam para meu projeto porem um AMIGO as vendeu para o Arkamed... E pensei porque não ferrar com o Arkamed? PRINTS Spoiler PNG Spoiler DOWNLOAD Spoiler SPRITES SCAN SPRITES OBJECT BUILDER SCAN OBJECT CREDITOS Spoiler - NTOLost ( Pela Mei, Hanzo Shin ) - Dofz (NDBOLight pelo Hitsugaya King Luffy etc) - Segredo ( por me dar as sprites e descompilar o lost ) - Geraldo Augusto ( por me vender o efeito de buff do NTOLost que esta incluso no pack ) - Eu ( Postar ) CASO VEJAM EM OUTRO FORUM EU QUE POSTEI Editado Julho 5, 2018 por VanRuddy Adicionado as Sprites em .Png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinpbb 7 Postado Julho 5, 2018 Share Postado Julho 5, 2018 Não esta dando para abri-las . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VanRuddy 0 Postado Julho 5, 2018 Autor Share Postado Julho 5, 2018 (editado) 57 minutos atrás, leozinpbb disse: Não esta dando para abri-las . Eu as abro normal amigo! Editado Julho 5, 2018 por VanRuddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sammy 50 Postado Julho 5, 2018 Share Postado Julho 5, 2018 (editado) Obrigado por compartilhar o conteúdo com a comunidade do XTibia =] Editado Julho 5, 2018 por Sammy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinpbb 7 Postado Julho 5, 2018 Share Postado Julho 5, 2018 Estou tentando com meu obj e nao consigo , qual versao ta usando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VanRuddy 0 Postado Julho 5, 2018 Autor Share Postado Julho 5, 2018 15 minutos atrás, leozinpbb disse: Estou tentando com meu obj e nao consigo , qual versao ta usando ? 0.4.4.. Postarei em .png para ajudar Adicionadas em .png abaixo das Prints! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameTwu 1 Postado Julho 5, 2018 Share Postado Julho 5, 2018 Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VanRuddy 0 Postado Julho 5, 2018 Autor Share Postado Julho 5, 2018 3 minutos atrás, GameTwu disse: Muito bom. Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados