Ir para conteúdo
  • 0

NPC da um item a NPC e tem acceso pra sempre

Pergunta

• --------------Detectar idiomaAfrikáansAlbanésAlemánAmáricoÁrabeArmenioAzerbaiyanoBengalíBielorrusoBirmanoBosnioBúlgaroCanarésCatalánCebuanoChecoChino (Simplificado)Chino (Tradicional)CingalésCoreanoCorsoCriollo haitianoCroataDanésEslovacoEslovenoEspañolEsperantoEstonioEuskeraFinésFrancésFrisón occidentalGaélico escocésGalésGallegoGeorgianoGriegoGuyaratíHausaHawaianoHebreoHindiHmongHúngaroIgboIndonesioInglésIrlandésIslandésItalianoJaponésJavanésJemerKazajoKirguísKurdoLaoLatínLetónLituanoLuxemburguésMacedonioMalayalamMalayoMalgacheMaltésMaoríMaratíMongolNeerlandésNepalíNoruegoNyanjaPanyabíPastúnPersaPolacoPortuguésRumanoRusoSamoanoSerbioSesotho meridionalShonaSindhiSomalíSuajiliSuecoSundanésTagaloTailandésTamilTayikoTeluguTurcoUcranianoUrduUzbekoVietnamitaXhosaYidisYorubaZulúEspañol

olá a todos Preciso de ajuda com un script de teleport que eu quiero pra meu OT Server, é um npc que vc entrega um item e te manda para a X posição, o item é deletado e vc tem acesso a sempre com o npc sem precisar mais o item; pode ser possible isso? please Eu espero que você possa me apoiar tenho tfs 0.4 dev 8.6 uma desculpa nao sei failer muito portugues boa noite.

•  
Editado por Sotomayor
pregunta nao formada bom
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/247767-npc-da-um-item-a-npc-e-tem-acceso-pra-sempre/
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não testei, mas creio que esteja tudo ok, para configurar só alterar a parte em negrito, escolha o numero do storage que não esteja sendo utilizado por outro sistema, o item que você quer que seja removido e a quantidade e defina a posição do local que você quer que ele seja teletransportado.

travel.xml

Mostrar conteúdo oculto

travel.lua

Mostrar conteúdo oculto
Editado por xSONYx
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/247767-npc-da-um-item-a-npc-e-tem-acceso-pra-sempre/#findComment-1742316
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...