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NPC da um item a NPC e tem acceso pra sempre


Sotomayor

Pergunta

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     olá a todos Preciso de ajuda com un script de teleport que eu quiero pra meu OT Server, é um npc que vc entrega um item e te manda para a X posição, o item é deletado e vc tem acesso a sempre com o npc sem precisar mais o item; pode ser possible isso? please Eu espero que você possa me apoiar tenho tfs 0.4 dev 8.6 uma desculpa nao sei failer muito portugues boa noite.
 
  •  
Editado por Sotomayor
pregunta nao formada bom
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Não testei, mas creio que esteja tudo ok, para configurar só alterar a parte em negrito, escolha o numero do storage que não esteja sendo utilizado por outro sistema, o item que você quer que seja removido e a quantidade e defina a posição do local que você quer que ele seja teletransportado.

 

travel.xml

 

 


<npc name="Travel" script="travel.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">

<health now="100" max="100"/>

<look type="24" head="57" body="59" legs="40" feet="76" addons="3"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|. Se tiver interesse de viajar comigo diga {travel}" />

</parameters>

</npc>  
 

 

 

travel.lua

 

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid)                        end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                     end
function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                end
function onThink()                                      npcHandler:onThink()                                    end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

    --CONFIG
    local storage = 8000
    local citypos = {x = 100, y = 100, z = 7}
    local itemid = 12676
    local count = 100

    --CONFIG
    if msgcontains(msg, 'travel')  then
        if(getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1) then
            npcHandler:say("Ok, boa sorte!", cid)
            doTeleportThing(cid, citypos)
        elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 and not doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then
            npcHandler:say("Voce precisa de ".. count .."x".. getItemNameById(itemid) .. " para ter acesso a cidade.", cid)
        elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 and doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then
            npcHandler:say("Agora voce podera viajar sem problemas.", cid)
            setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

            doTeleportThing(cid, citypos)
        end
    else
        npcHandler:say("Entao vai embora e economize meu tempo.", cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
    return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Editado por xSONYx
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