TheFlacks 5 Postado Junho 25, 2018 Share Postado Junho 25, 2018 (editado) Olá pessoal do XT, poderiam me ajudar a adaptar esse sistema? Estou trabalhando em uma base de poketibia a um bom tempo e estou pensando em colocar este sistema EwE. (O servidor possui Sources) Arquivos .Lua estarão disponivel para download.(Arquivos da Base Gabriel Txu) goback.lua level system.lua level tables.lua Editado Junho 25, 2018 por TheFlacks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Junho 29, 2018 Share Postado Junho 29, 2018 GOBACK.LUA TROQUE POR: Citar local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v2.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v2.8 ["Swinub"] = 205, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end --alterado v2.6 sistema de firstpoke retirado if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "sounds/pokeball.wav") return true end ------------------------------------------------------- ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke") btype = getPokeballType(item.itemid) usando = pokeballs[btype].use local effect = pokeballs[btype].effect if not effect then effect = 21 end unLock(item.uid) --alterado v2.8 ---------------------------------------------------------- if item.itemid == usando then if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode retornar seu pokémon em uma batalha de ginásio.") return true end --------------------------------------------------------------------------------------- if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v2.6 if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then BackTeam(cid) end end ----------------------------------------------------------------------------------------- if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mais você não pode voltar seu pokémon em control mind.") return true --alterado v2.5 end --------------------------------------------------------------------------------------- if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon está morto.") return true end end local cd = getCD(item.uid, "blink", 30) if cd > 0 then setCD(item.uid, "blink", 0) end local z = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then return true end doReturnPokemon(cid, z, item, effect) elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve colocar a pokebola no local correto.") return TRUE end local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp") if thishp <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon está morto.") return true end end local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") if not pokes[pokemon] then return true end ----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto --------------------------------- if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"} local low = {} local lw = 1 for e, f in pairs(pokeballs) do for times = 1, 3 do local items = getItemsInContainerById(bp.uid, pokeballs[e].all[times]) if #items >= 1 then --alterado v2.6 for _, uid in pairs(items) do local nome1 = getItemAttribute(uid, "poke") if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome1 == pokemon then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe, mais você não pode carregar pokémons iguais.") elseif isInArray(lowPokes, pokemon) then if nome1 == pokemon then table.insert(low, lw, nome1) lw = lw +1 end end end end end end if #low >= 3 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!") end end --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- local x = pokes[pokemon] local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0 if getPlayerLevel(cid) < getItemAttribute(item.uid, "level") + boosts then doPlayerSendCancel(cid, "O Seu pokémon tem um level muito mais alto que o seu, upe mais.") return true end doSummonMonster(cid, pokemon) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(pk) then return true end ------------------------passiva hitmonchan------------------------------ if isSummon(pk) then --alterado v2.8 \/ if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0) end local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands") doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1) end end ------------------------------------------------------------------------- ---------movement magmar, jynx------------- if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then markPosEff(pk, getThingPos(pk)) sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk)) --alterado v2.5 end -------------------------------------------------------------------------- if getCreatureName(pk) == "Ditto" then local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft") local name = getItemAttribute(item.uid, "transName") if left and left > 0 then setPlayerStorageValue(pk, 1010, name) doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1) addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn")) doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock()) else setPlayerStorageValue(pk, 1010, "Ditto") end end if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end doCreatureSetLookDir(pk, 2) adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true) doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) local pokename = getPokeName(pk) --alterado v2.7 local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename) doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) if useOTClient then doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v2.7 end else doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon está morto.") end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFlacks 5 Postado Junho 30, 2018 Autor Share Postado Junho 30, 2018 Sr Kevick, estou tentando adaptar o lvl sys para aquela sua base Champions ahsuasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFlacks 5 Postado Junho 30, 2018 Autor Share Postado Junho 30, 2018 Em 28/06/2018 em 22:18, Jair Kevick disse: GOBACK.LUA TROQUE POR: Deu ambos erros, 1 na distro outro no In-game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Junho 30, 2018 Share Postado Junho 30, 2018 o Xtibia tem um bug ao copiar o texto ele coloca "?" no arquivo... fiz a remoção manualmente e coloquei o codigo no Hastebin... SEGUE O LINK https://hastebin.com/iyuroyugut.lua 17 horas atrás, TheFlacks disse: Sr Kevick, estou tentando adaptar o lvl sys para aquela sua base Champions ahsuasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFlacks 5 Postado Junho 30, 2018 Autor Share Postado Junho 30, 2018 Bom, os erros da distro foram sanados mas esse ainda persiste 1 hora atrás, Naruse disse: Tenta salvar o arquivo como "ANSI" Clique la em cima no bloco de notas "Salvar COMO" Vai estar la em baixo Unicode ou outro Clique em "ANSI" Testei o seu arquivo,aqui está funcionando normalmente! Faz oque eu te falei pode adiantar. OBS: PARA ATIVAR UM ARQUIVO PARA UPAR POKE PRECISA DE UM ARQUIVO NO CREATURESCRIPTS CHAMADO "POKELEVEL" No caso eu também preciso ativar ele só que não sei como ativa 38 minutos atrás, Jair Kevick disse: o Xtibia tem um bug ao copiar o texto ele coloca "?" no arquivo... fiz a remoção manualmente e coloquei o codigo no Hastebin... SEGUE O LINK https://hastebin.com/iyuroyugut.lua ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFlacks 5 Postado Junho 30, 2018 Autor Share Postado Junho 30, 2018 (editado) 9 minutos atrás, Naruse disse: Bom aqui funcionou,peguei uma base do gabrielxtu e to adaptando no meu servidor,to fundindo as bases assim vai funfar o meu lv system completo! Eu tô tentando adaptar o Lvl sys para está base https://tibiaking.com/forums/topic/86378-open-source-pokechampions/ tá um pouco complicado a adaptação mas acho q o Jair vai me ajudar =/ Editado Junho 30, 2018 por TheFlacks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Junho 30, 2018 Share Postado Junho 30, 2018 55 minutos atrás, TheFlacks disse: Bom, os erros da distro foram sanados mas esse ainda persiste ;-; esse erro é por conta da função getItemAttribute(item.uid, "level") se vc não setou o atributo level na hora do catch ele n vai dar para soltar da ball ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFlacks 5 Postado Junho 30, 2018 Autor Share Postado Junho 30, 2018 (editado) Como faz isso? em quais arquivos devo setar isso? Editado Junho 30, 2018 por TheFlacks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Junho 30, 2018 Share Postado Junho 30, 2018 me manda seu catch system.lua da lib Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFlacks 5 Postado Junho 30, 2018 Autor Share Postado Junho 30, 2018 Pronto catch system.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Junho 30, 2018 Share Postado Junho 30, 2018 catch system.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFlacks 5 Postado Junho 30, 2018 Autor Share Postado Junho 30, 2018 (editado) Deu isso quando eu usei o poke, não sei se ajuda mas a base é com Icon Sys e todos os icons dos pokes é { on = 11826, off = 11828, use = 11827 }, Posso te enviar a pasta do sv em rar? Editado Junho 30, 2018 por TheFlacks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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